10 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 9 de junho de 2011, 17:39

    O que está acontecendo no SÃO LUCAS, tive meu carro roubado próximo a Igreja em 2009, e até hoje não localizado.

  • Anônimo 13 de junho de 2011, 20:22

    Realmente, estamos preocupados com o bairro São Lucas, no mês passado um veículo de um voluntário foi furtado em frente Associação Solidariedança de Arte e Cultura, além de alguns estepes também foram furtados.
    Precisamos de mais policiamento…

  • Anônimo 16 de junho de 2011, 02:07

    O comando do 21º Batalhão deve rever suas estratégias …. tá . muito fácil hein ……… também com tantas maquinas caça niqueis funcionando né

  • Anônimo 16 de junho de 2011, 02:14

    sabe o que falta é atitude da polícia investigativa …… os fora da lei é mais conhecido que nota de um real …… nossa tem um montão eles logo logo vão se aposentar na profissão. obs. nas ruas

  • Anônimo 19 de junho de 2011, 00:17

    esta delegacia é mesmo complicada. Ano passado precisei fazer um BO à noite, a 70 estava apinhada de gente, então fui deslocada para a 42. Lá chegando, não havia NINGUÉM sendo atendido. Mas os funcionários me “devolveram” para a 70. Quero salientar que minha casa abrange o perímetro de ambas. E mesmo q não abrangesse, delegacia é para atender a população em geral. Atenção Dra. Elizabete Sato.

  • Anônimo 22 de junho de 2011, 17:20

    ALO..ALO..KD A POLÍCIA.REGIAO DE VILA ALPINA, PQ SAO LUCAS E VILA ZELINA..SÓ TA TENDO ASSALTO..TIVE MEU CARROROUBADO DIA 09 DE JUNHO DE 2011 COM 35 DIAS DE USO, CHEGUEI AS 20;30 EM CASA E DOIS BANDIDOS LEVARAM NA MÃO GRANDE E ATÉ HJ TO ESPERANDO ALGUM POLICIAL IR LA EM CASA VER A GRAVAÇÃO…SENHORES POLITICOS DA REGIAO E COMANDANTE..VAMOS ACORDAR!!!

  • Anônimo 19 de julho de 2011, 13:51

    Nascí no Pq São Lucas, há 37 anos e estou assustada com o aumento da criminalidade – e impunidade – no bairro. Sempre morei na rua Carlos Cezar, e asseguro que estão muito frequentes roubos naquela região, principalmente no início da manhã e noite. Eu mesma fui assaltada numa manhã, e minha irmã sofreu abordagem com motoqueiro armado com revólver. Não há policiamento, ronda ou qualquer intimidação para os bandidos. Pq. são Lucas, TERRA DE NINGUÉM!

  • Anônimo 5 de agosto de 2011, 02:46

    Ola, nao esta sendo um dia muito bom , hoje pela manha tive meu carro furtado em pleno dia as 11h da manha ,e na minha casa , o cara teve a aldacia de furtar o carro dentro da garagem de minha casa , e foi tao gatuno para nao falar outra coisa , que nao fez barulho nenhum e fui dar falta do carro as 15h ,quando vi o portao aberto , meu carro é um voyage sport 93/94 cinza impecavel raramente saio com ele pois nao tinha seguro e nem alarme a placa é (BNN-0735) e agora , o que faço , tereia uma possibilidade do estado indenizar-me pois isso é falta de seguraça publica , me ajudem era o unico bem material que tenho , e no momento estou desempregado e com isso minha alta estima ja era nao sei o que fazer me ajuda.

  • Anônimo 9 de agosto de 2012, 15:08

    O que está acontecendo com o Parque São Lucas?
    Nós moradores do bairro, estamos assutados com os constantes assaltos na região. Moro na rua da delegacia 42º DP, e este ano ano já tive a minha casa assaltada, hoje 09/08/2012 fomos acordados com tiros no bairro. Cadê a polícia e a sugurança? E pq não temos o batalhão (polícia militar) no 42º DP? Precisamos de mais atenção no bairro.