5 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 16 de maio de 2011, 19:30

    Há muito tempo esta escola está sem grade curricular definida… Meu filho estuda lá desde o ano de 2010. Neste mesmo ano, até meados de abril , o colégio encontra-se nestas péssimas condições de ensino e sem perspectivas de mudanças. A atual diretora, Sra Ariane, Diz não saber quando será retomado o quadro de professores de História, Geografia, Matemática e filosofia…Decadência total nesta instituição de ensino… Está falida ! No meio do ano, vou transferir meu filho para tentar recuperar o tempo perdido .

  • Anônimo 16 de maio de 2011, 19:54

    Realmente ,está uma bagunça,tem mais aulas vagas que aulas… Eu acredito que o Governo esqueceu dos nossos filhos….para os políticos é interessante manter as crianças semi analfabetas ,o que eles precisam e apenas dos votos,apenas isso,precisamos de ajuda …Socorro de uma Mãe indignada,desesperada,…..

  • Anônimo 20 de maio de 2011, 22:13

    As aulas realmente estão péssimas, eu sou aluna do M e curso o ensino fundamental temos muitas aulas vagas não tanto quanto o ensino médio, minha prima cursa o ensino médio e sempre reclama das aulas vagas, ela fala que há dias que não tem nenhuma aula. O governo deveria tomar uma atitude para repor os professores,melhorar as salas de aula e colocar mais ajudantes na area de limpeza.Estou no 7º ano e desde do ano passado que eu e meus amigos dicutimos isso mais nunca tivemos resultado

    • Anônimo 7 de setembro de 2011, 01:33

      Interessante os comentários. Essa região do Alto da Mooca existem tantos profissionais e pessoas formadas em diversas áreas. Inclusive matemática. Creio que falta ações e divulgação mesmo. Por exemplo, alguém pode dizer quais são os horários que não tem aula ? Quem sabe alguém não veja esses comentários e se proponha a resolver esses problemas.

  • Anônimo 28 de maio de 2011, 15:26

    🙁 Aqui na escola estadual Secundino Dominguez filho
    na Vila Independencia estamos com os mesmo problemas e sem diretora pois a mesma esta sempre afastada.
    ACORDA GOVERNO ESTADUAL!!!!!