6 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 1 de abril de 2011, 16:59

    O que adianta fazer recapeamento se ele é mal feito ? Ou então depois do recapeamento a Sabesp vai e quebra tudo !!!
    Quem anda pela rua Ielmo Marinho no Pq. São Lucas sabe do que estou falando . foi recapeada a menos de 1 ano e está toda esburacada e com remendos !!!

  • Anônimo 4 de abril de 2011, 14:38

    acho um absurdo não recapear a Barão de Juparana que já quebrou meu carro por causa de burados……inclusive eu pedi ajuda ao deputado Adriano Diogo

  • Anônimo 8 de abril de 2011, 00:41

    Gostaria de notificar que o recapeamento da Rua Manaias e Rua guanhães na Vila Zelina foi abandonado sem terminar um trecho final de aprox. 30 metros, justamente onde se localiza o Cond Ideali, onde moro. Pergunto, não vão terminar este pequeno trecho???

  • Anônimo 5 de abril de 2011, 13:49

    E A RUA GUACUMA, VILA CALIFORNIA PARECE UMA RODOVIA DE TANTO CAMINHÃO QUE PASSA NÃO SEI PORQUE SE A RUA NEM TEM SAIDA, TEM TANTO BURRACO E REMENDOS MAL FEITO QUE MINHA CASA CHEGA A BALANÇAR, TODA VEZ QUE PASSA ONIBUS E CAMINHÃO E JA APRESENTA VARIAS RACHADURAS ATE A PORTA DA GARRAGEM FICOU DIFICIL DE ABRIR E FECHAR DEVIDO AS RACHADURAS, SOCORRO RECAPEIEM ESTA RUA.

  • Anônimo 6 de abril de 2011, 10:16

    É brincadeira essa prefeitura, fizeram recapiamento em uma parte do Largo da V. Zelina, passo todos os dias por ali, não havia necessidade alguma, não tinha nenhum imperfeição que justificasse o desperdício, a cerca de 2 anos já foi feito todo recapiamento nessa avenida, demorou até para pintar as faixas, foi uma novela esse caso, assim como parte da Rua das Giestas, próx. a Rua Paramu, também sem necessidade, desperdício novamente. A Rua Paramu eu concordo, precisava mesmo, mas existem muitas ruas na região em péssimo estado e que não dão a mínima atenção. A Rua Tripui por exemplo e a Fernandes Sardinha, só fizeram um serviço muito “meia boca”, só o começo da rua, cerca de uns 5m no máximo, é um asfalto “crocante” de péssima qualidade, não vai durar. A Rua Inacio, entre o Largo e a Rua das Roseiras, precisa recapiamento também, e várias outras, mas a minha indignação é recapiar onde não precisa e onde precisa não fazem.

  • Anônimo 6 de abril de 2011, 12:17

    Parque São Lucas, Vila Alpina, Vila Ema e outros bairros vizinhos deveriam receber tratamento vip uma vez que se falam o tempo todo da chegada do metrô, e consequentemente os valores de imóveis a venda dispararam e tudo acaba ficando mais caro. Bairros com comércios modernos, deveriam ser bem mais lembrados e cuidados pelos nossos representantes. E enquanto pagamos pelo serviços como o do controlar, os nossos carros e nossos bolsos são judiados por esses buracos absurdos, fora o risco de acidentes que se torna muito maior. Cadê vocês, que na época de eleição pedem tantos votos, nos sorriem sem nos conhecer e ainda sujam a cidade toda com panfletagem?