18 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 2 de abril de 2011, 18:57

    Sempre as linhas da região foram lotadas.
    Até a linha do fura-fila que é a melhor da região é um lixo comparada com as do ipiranga e boa parte da zona sul.
    Comparem a 5109-10 Terminal Vila Prudente/Terminal Mercado com a 5105-10 Terminal Sacoma/Terminal Mercado alguns dias passaram 5 a 6 terminais sacomas enquanto passou um terminal vila prudente e um terminal são mateus.
    A Via Sul e as cooperativas tem que olhar a região do modo que eles olham no ipiranga, aqui sem foi tudo bem pior…

    • Anônimo 3 de abril de 2011, 19:47

      Na verdade as cooperativas GOSTARIAM MUITO DE COLOCAR MAIS LINHAS E MAIS ONIBUS, quem disse que a SpTrans deixa ?, a filosofia da prefeitura é fazer as empresas de onibus ganharem mais dinheiro possivel, exatamente da forma como esta, poucos onibus e sempre lotados nas melhores linhas.
      importante que a população saiba exatamente o que ocorre por dentro dos interesses da SPTRANS.

  • Anônimo 1 de abril de 2011, 19:35

    O problema não é fiscalização, o problema é falta de planejamento. Ou será que os ilustres tecnocratas deste Município não imaginavam que esta situação fosse acontecer? E agora eles vão fazer o quê? Vão fiscalizar os ônibus para constatar que estão com excesso de passageiros?
    A est. Vila Prudente foi inaugurada em 21/08/10 e até agora não foi criada nenhuma linha de ônibus a partir dessa estação, o que é, no mínimo, um absurdo.
    Realmente, estamos muito bem servidos de administradores públicos…

    • Anônimo 4 de abril de 2011, 20:45

      na falta de uma tem 3, uma que vai de são mateus até a vila prudente, via ainhaia Mello, e as linhas 3024-10 e 3021-10, uma que vai para a v industrial, e outra para o parque bancário, ambas não tem carros o suficiente para atender a demanda (já não tinha quando inauguraram o expresso mercado-vila prudente)

  • Anônimo 3 de abril de 2011, 14:21

    Soa até engraçada essa resposta. Resposta padrão e rídicula. Eu moro no PSL e trabalho em Pinheiros. Vou de carro. Claro que pensei em ir de metrô, mas pegar essas ônibus, nem pensar. A população devia de unir aos manifestantes contra o aumento da condução, pois todos sofrem e pagam um absurdo!

  • Anônimo 3 de abril de 2011, 21:26

    Eles deveriam dar uma passada na estação Vl Prudente às 18:00!
    Aí sim, a resposta seria mais coerente.
    Rídicula esta situação!!!

  • Anônimo 4 de abril de 2011, 20:58

    existe uma alternativa fácil: ciclovia na anhaia mello, dá para fazer tranquilamente durante todo o campo central, indo do fim da avenida até o metro; fácil barato para a prefeitura, e benéfico à saude de uma população cada vez mais sedentária.

  • Anônimo 7 de abril de 2011, 19:44

    E ainda falta sinalização para travessia dos pedestres.
    Não há um farol de pedestres. Temos que adivinhar quando o farol irá abrir, e se abriu sair correndo. Pois é tudo muito rápido.
    Por favor, façam alguma coisa.

  • Anônimo 7 de abril de 2011, 11:06

    SÓ QUERIA SABER QUANDO METRÔ VAI FUNCIONAR NORMAL DAS 4.40HS AS 0.30HS

  • Anônimo 7 de abril de 2011, 15:29

    Não podemos deixar de cobrar também, e para isso peço a ajuda do FVP, a falta de sinalização para os PEDESTRES. Sou usuária e percebi que não temos farol de pedestre de uma lado na Anhaia Melo e que o tempo do semáforo NÃO atende a travessia. Sempre estou no meio da segunda pista quando ele abre. O fluxo de carros, caminhão e motos é tremendo o dia todo. Estou só vendo quando os atropelamentos começarem. Peço atenção especial da CET neste caso.

  • Anônimo 9 de abril de 2011, 16:19

    PessoaL da SPTRANS, do Metrô, da PMSP, vereadores e deputados eleitos pela região, caso leiam esta reclamação, SAIAM dos seus gabinetes refrigerados e de suas mesas imensas e vejam ver o CAOS que está a integração do transporte de ônibus com a tardia estação Vila Prudente do Metrô. Faz bem para a saúde andar pela região, caso consigam, e venham sem crachas e uniformes para não serem atacados e linchados pela população de Vila Prudente e bairros adjacentes, usuários dessa integração inexistente dos ônibus. Vamos trabalhar e parar de dar entrevistas e explicaçações para o que não precisa de explicação.

    • Anônimo 10 de abril de 2011, 17:25

      PASSE A UTILIZAR A ESTAÇÃO TAMANDUATEI, ESTOU FAZENDO ISSO, DESÇO UMA ESTAÇÃO ANTES E PEGO ONIBUS VAZIO E COM LUGAR PARA SENTAR!

      • Anônimo 15 de abril de 2011, 16:53

        Vai fazendo isso, daqui a pouco você volta à pé…
        😆

  • Anônimo 11 de abril de 2011, 19:05

    Entendo, que deveriam(SPTRANS) urgente e com o apoio da Subprefeitura Vila Prudente, colocar mais linhas de ônibus que vão pela Avenida Oratório e Costa Barros.
    Sugestão:
    Quando estiver pronto o expresso cidade tiradentes, (que vai demorar!!!)mudaria o terminal de ônibus para debaixo do terminal e a cada ponto do expresso, uma linha para cada região. Isso facilitaria e muito o acesso as regiões; mas, enquanto não estiver pronto, o certo é disponibilizar linhas de ônibus…

    SPTRANS, MÃO A OBRA!!!!!!

  • Anônimo 11 de abril de 2011, 20:35

    Deslocar as linhas é uma medida ineficiente.
    O problema já existia antes do metro. O ideal seria diminuir os longos e intermináveis intervalos e, se possível, aumentar o numero de linhas. O metro é utilizado pela região da Vila Alpina, São Lucas, Vila Industrial, Vila Ema, etc, não só de São Mateus…
    Infelizmente, os politicos só andam de carro e de helicoptero…

  • Anônimo 10 de junho de 2011, 13:46

    😐 É absurda a situação… Ficamos horas esperando uma lotação, que já vem cheia/lotada, isso no sentido Metrô, e sem nenhuma opção digna, no sentido bairro, pois onde moro só existem duas opções para ir para o Metrô Vl Prudente… É um descaso, pois para ir trabalhar sofro na lotação, e na hora de voltar, não tenho nenhuma opção. Será que a Prefeitura e SPTrans não vai tomar uma providência? É altíssima a tarifa, e as condições de transporte vergonhosas…. Não podemos aceitar isso. O povo precisa se manifestar….

  • Anônimo 27 de julho de 2011, 14:27

    Estou mudando-me para a vila Alpina e pensava que minha vida teria mais qualidade em termos de transporte mas pelos comentários que acabei de ler entristecime.
    Qual Ônibus posso pegar para o metrô que passe na costa barros toda. Socorro!!!

  • Anônimo 9 de maio de 2012, 19:03

    A LINHA JD. ITAPOLIS OPERA COM MICRO ONIBUS OUTRO DIA CONTEI NO TERMINAL FURA FILA 64 PESSOAS DENTRO DE UM CARRO DESTES, QUEM LUCRA COM ISTO, PESSOAS TRANSPORTADAS COMO ANIMAIS E O MOTORISTA TOTALMENTE DESPREPARADO COMO TODOS DA LINHA CITADA, E PODERIA TER UMA LINHA QUE LIGASSE A VILA MARIA PELA SALIM MALUF AO METRO VILA PRUDENTE,POIS É UM SUFOCO TODO DIA TER QUE PASSAR PELA CELSO GARCIA TENDO UMA ESTAÇÃO DE METRO PARA O IPIRANGA A 7 KM DE DISTANCIA, SOLICITO PROVIDENCIAS , GRATO