20 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 15 de março de 2011, 20:49

    Parabéns pela cobertura deste fato, que aliás chocou toda a população de São Paulo, diga-se uma atitude monstruosa que a falta de civilidade acomete os seres no seculo XXI.

  • Anônimo 16 de março de 2011, 13:09

    A pena de morte definitivamente já está estabelecida em nosso meio. Pena que está do lado errado. Olha só em que ponto chegamos.
    Tudo isso que vemos hoje é o triste resultado de se dar muita atenção aos direitos humanos de quem nunca teve um pingo de humanidade. Agora estamos a mercê dos vagabundos. E ainda querem fazer um novo estatuto de desarmamento. Realmente os valores estão invertidos.
    Afinal de contas, estamos no único país do mundo onde a impunidade está estabelecida na Constituição sob o pseudônimo de “amplo direito de defesa”. Aliás, só tem amplo direito de defesa quem tem problemas com a Justiça, o que não é o caso de 99% da população, que se mata de trabalhar pra pagar impostos escorchantes (pra não falar um roubo) e ter, como contrapartida, serviços da pior qualidade e escândalos de corrupção de todos os lados.
    Por causa de políticas demagógicas de direitos humanos temos nós, os humanos sem direito e cheio de deveres, que ficar escondidos dentro de nossas casas e ainda pedir a Deus para que não sejam invadidas. Polícia virou material de enfeite. Justiça virou piada.
    Que realidade sórdida. A situação já está insustentável e cabe e já passou da hora, de quem de direito, resolver, de uma vez por todas, esse problema. Mas, para resolver, será necessário radicalizar, e radicalizar muito, pois já está provado que o blá-blá-blá usado até então, nada resolveu.
    Como reféns dessa situação, resta apenas nos solidarizar e prestar nossas condolências à família enlutada.
    O pivete assassino de 16 anos provavelmente estará fazendo livremente seus “latrocíniozinhos” daqui a 3 anos, isto é, caso não seja solto antes.

  • Anônimo 16 de março de 2011, 03:18

    Nenhum deles é morador das favelas da vila prudente.
    Todos de classe média.

    • Anônimo 19 de março de 2011, 01:23

      Ora Mario… sei lá do que… como você afirma isso? Você os conhece para dizer que são de classe média? Já que você detem este conhecimento, sugiro que procure a polícia para dar mais informações sobre esses vagabundos, facínoras e marginais peçonhentos. Caso não tenha prestado atenção, o pior de todos, o que deu o tiro na vítima, mora na extensão da favela do Morro do Péu, ou seja nas casinhas em frente à Cohab. Mas é claro que você já sabia disso, pois suas palavras indicam que você está bem informado sobre esses delinquentes malditos.

      • Anônimo 14 de abril de 2012, 00:52

        Não estou a favor desses vagabundos de jeito nenhum, pois espero não cruzar o caminho desse tipo de marginal, mas todos nós sabemos de histórias de pessoas de “classe mérdia” e até “alta”, que fazem barbaridades até piores que isso com os próprios entes. E como todos sabem bons advogados compram liberdade e bom advogado depende de que? $$$… Portanto não é por ser de classe baixa, média, alta… e sim por falta de carater

  • Anônimo 16 de março de 2011, 04:01

    A certeza da impunidade permite que esses malditos menores bandidos tirem a vida dos cidadãos de bem. Quando ou “se” ele fizer 18 anos, terá sua “ficha limpa” e o passado criminoso esquecido… 😐

  • Anônimo 16 de março de 2011, 15:40

    Prezados (as) Senhores (as),

    😐

    Tudo começa pelos políticos de Brasília! Covardes, cachorros, corruptos, analfabetos e outras situações calamitosas… É O CIRCO CHAMADO BRASIL, que está na mídia do mundo como o país da impunidade e de ladrões, eles estão com a lei burra! De 40 anos atrás nas mãos, e, não mudam nada todos os políticos são parasitas, pois a sociedade somos nós que trabalhamos honestamente, o povo é muito pacato, sofrido, não sabem cobrar nada não somos uma raça pura e sim misturados há que saudades do ATO INSTITUCIONAL Nº 05… Os adolescentes deveriam ir para prisão como os adultos… A pena mínima tem que ser 60 anos ininterruptos sem dó e perdão… O meu pai que era sargento “CGP” Comandante de Guarnição de Patrulhamento DA ANTIGA Força Pública do Estado de São Paulo, sempre dizia AOS AMIGOS UM ABRAÇO PARA OS INIMIGOS O RIGOR DA LEI! Todos os bandidos são covardes querem tudo na vida fácil “VÃO TRABALHAR VAGABUNDOS” tem que ter prisão agrícola E PERPETUA para eles sentir o drama da SOCIEDADE BRASILEIRA PÁCIFICA E ORDEIRA Digo mais mandar todos os políticos arcaico que não pensam em mudanças para o asilo mofar na angustia de não ter feito nada para o povo brasileiro…Mudança já !!!

    Att.,

    Gordom

  • Anônimo 16 de março de 2011, 16:05

    “crianças tem que ser criadas sabendo que tem que respeitar o proximo ,e saber que temos que estudar e trabalhar para ter algo, pai que da tudo que o filho quer nao corrige na ora que tem que ser corrigido vira um jovem delinquete ,que por mais que tenha sempre vai querer mais e mais , basta crianças bem estruturadas mentalmente sao futuros jovens ,jovem eé futuro da naçao,vc planta limao rega limao fortifica o limao e quer colhar laranja ,nao tem como, asim é a criaçao dos filhos. pai mae olha a criçao das suas crianças para o bem da humanidade… 😡

    • Anônimo 17 de março de 2011, 13:44

      Dalva, parabéns, voce está com a razão, voce falou tudo com breves palavras, é isso mesmo, nada de passar a mão na cabeça dos filhos, tenho isso como exemplo aqui em casa, sempre passei aos meus filhos…estudar,estudar,estudar,trabalhar,trabalhar, ser útil na vida….o que vem após é conseguencia.

      [quote name=”dalva”]”crianças tem que ser criadas sabendo que tem que respeitar o proximo ,e saber que temos que estudar e trabalhar para ter algo, pai que da tudo que o filho quer nao corrige na ora que tem que ser corrigido vira um jovem delinquete ,que por mais que tenha sempre vai querer mais e mais , basta crianças bem estruturadas mentalmente sao futuros jovens ,jovem eé futuro da naçao,vc planta limao rega limao fortifica o limao e quer colhar laranja ,nao tem como, asim é a criaçao dos filhos. pai mae olha a criçao das suas crianças para o bem da humanidade… :-x[/quote]

  • Anônimo 16 de março de 2011, 23:10

    Parabéns pela cobertura e por colocar a foto do caçado bem clara no jornal. Foi uma tragédia.Acho que é o fim dos tempos.Fica a pergunta,como nos protegermos desses assassinos,que estão andando por aí,livres ,leves e soltos…

  • Anônimo 16 de março de 2011, 23:46

    TEM Q MATAR ESTE MONSTRO Q PARA MIM NÃO É MENOR , SIM O MAIOR DE TODOS.
    NÃO DÁ MAIS PARA ACEITAR ESSE TIPO DE IMPUNIDADE.
    ATÉ QUANDO??????

  • Anônimo 16 de março de 2011, 23:47

    🙁 😡 😥 😥 😳 😳 😡 😡

  • Anônimo 17 de março de 2011, 20:52

    Só para ilustrar, aqui em João Pessoa há um colega que, vendo um marginal descendo pelo seu telhado, às 2h da manhã, em cima do seu quarto, não vacilou: meteu chumbo no desgraçado. Resultado: até hoje tem problemas com a justiça, passado quase 20 anos. Se fosse bandido, não teria tido nada. Também há o caso de uma mãe que não pode sequer falar mal do assassino do seu filho. Proibido pela “justiça”.

    Isso é o nosso amado país.

  • Anônimo 18 de março de 2011, 18:13

    eu acho que esses menores q cometem esse tipo de crime devem pagar como adultos devem ir pra cadeia e nao para instituicao nenhuma. Sao todos assassinos e devem pagar por isso.Tenho 2 filhos e nao durmo enquanto eles nao chegam preocupada com essa violencia q sempre fica impune nao da em nada saem pra rua pra cometer isso novamente alguem tem que mudar essa lei. Menor assassino na prisao e pagar pelo seu crime.Votar pode !!!Entao pode ficar preso tambem.

  • Anônimo 22 de março de 2011, 19:42

    Solução: Pena de morte!!! A lei penal do Brasil é ultrapassada.
    Politicos: vc ficam de boa pq não é seu parente que morreu…
    Justiça com as proprias mão é a melhor resposta.

    Por isso que o Brasil não vai para frente. Sempre será pais de 3º mundo.

    • Anônimo 30 de março de 2011, 16:01

      Ricardo, me diga pelo menos 3 países de primeiro mundo que possuem pena de morte, e diga se funciona. abs

      [quote name=”Ricardo”]Solução: Pena de morte!!! A lei penal do Brasil é ultrapassada.
      Politicos: vc ficam de boa pq não é seu parente que morreu…
      Justiça com as proprias mão é a melhor resposta.

      Por isso que o Brasil não vai para frente. Sempre será pais de 3º mundo.[/quote]

  • Anônimo 24 de março de 2011, 10:54

    Caso horrível, parabéns pela cobertura, sem essas matérias pensamos que estamos bem na região mas acabamos é ficando cada vez mais desprevenido

  • Anônimo 10 de agosto de 2011, 07:08

    🙁 Sou nascido na V. Prudente e atualmente moro em São Carlos, fiquei indignado com este caso, será que não temos mais sossego onde estamos residindo? Aqui também está dificil, mas graças à Deus temos policiais competentes pra desvendar esses casos, meus sinceros pêsames a família desse rapaz…………..

  • Anônimo 15 de novembro de 2011, 21:13

    O rapaz que matou este estudante irá completar 18 anos hoje, talvez será solto, por ter maior idade. Esse é o brasil…