5 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 18 de março de 2011, 14:49

    É um absurdo. Não sei aonde está a cabeça dessa rapaziada. Pela matéria, nota-se que pelo menos um dos indivíduos não era de classe pobre, visto que o Vectra envolvido no acidente era de sua mãe. É incrível a inversão de valores que se vê nos dias de hoje, onde a malandragem e a sem-vergonhice virou sinônimo e status de sucesso.
    O que causa ojeriza é que mais um inocente morre por causa desse tipo de gente (se é que podemos chamar esses assassinos assim). É lamentável!

  • Anônimo 28 de junho de 2011, 20:05

    É incrível como a impunidade está criando cada vez mais bandidos e nós pessoas inocentes estamos morrendo por conta disso, está na hora do povo revidar.

    • Anônimo 4 de setembro de 2013, 19:31

      CAhoe que pessoas que fazem cometarios tipo o seu não sabe o que diz, como vc pode afirmar que eram bandidos?: vc tem certeza que realmente aconteceu o fato como foi relatado? é facil julgar as pessoas que não conhecemos…
      [quote name=””]É incrível como a impunidade está criando cada vez mais bandidos e nós pessoas inocentes estamos morrendo por conta disso, está na hora do povo revidar.[/quote]