9 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 12 de fevereiro de 2011, 02:16

    Há tempos solicito, através de e-mails, à Folha VP e à subprefeitura, dois tipos de sinalização na rua galeão – bairro vila ema. Trata-se de rua perigosa com fluxo inadequado de caminhões , necessitando sinalização escrita no asfalto de “entre com cuidado” na confluência com sua pequena travessa que é a rua ateneu paulista. Outra necessidade é uma placa indicativa com o nome da rua galeão que desapareceu há mais de 10 anos e nunca foi reposta. Grata. Roseli Arenal

  • Anônimo 14 de fevereiro de 2011, 13:06

    Também venho a tempos pedindo melhoria viaria, onde apenas com placas de proibido estacionar do lado impar da R. Carlos Censi e com plantio e recuperação de uma praça ali existente deixaria o local aprazivel e com melhor circulação de veiculos…

  • Anônimo 14 de fevereiro de 2011, 13:39

    Ontem estive no Cdm do Jardim avelino, onde constatei que para usar as quadras e a churrasqueira é cobrado um valor exorbitante, chegando ate 500,00 para usar a churrasqueira, o espaço não é da prefeitura, dito PUBLICO???
    Alem do clube situado na anhaia mello ao lado do parque da vila prudente estar totalmente deteriorado, mato alto, piscinas sem utilização, ainda mais agora no verão, deveria ser mais bem cuidado, bem como o campo de futebol, que é terra pura….ai vai uma dica para o Sr. Roberto.

  • Anônimo 17 de fevereiro de 2011, 09:47

    Por falar em sinalização. Como anda o estudo de sinalização da Rua Barão de Juparana ??? Será que é muito complicado resolver uma questão de sinalização ???
    Que absurdo !!!

  • Anônimo 18 de fevereiro de 2011, 15:30

    ola! espero que venha trabalhar de verdade, nao fazer como muitos ai que so recebia o salario e nao fazia nada em prol a comunidade de v prudente e regiao.tenho um serviço pra voce, fica na av pres wilson altura do n 2115/2153 ali existe um terreno de grande porte que foi invadido e ate agora ninguem tomou providencias de tentar tirar esse pessoal que chega todos os dias construindo varios barracos, ali existe dois bar, uma padaria, borracharia, e uma serralheria tudo ocupada nesse terreno, tudo clandestinos e muita sujeira e que ali perto ja tem outra invasao antiga agora juntando as duas ninguem vive em paz e muito barulho lixo por toda parte e veiculos nas calçadas e ate agora ninguem faz nada, nos pagamos nosso impostos e temos de conviver com essa pouco vergonha ja reclamamos com a sub vp e a sub ipiranga e um joga pro outro e nos ficamos a ver navios, e tem mais muita ligaçoes clandestinas de agua/luz e outras coisas mais, bom desejo a vc boa sorte e tente pelo por ordem nesse local , que ja virou mais um favelao parabens cidade limpa, isso tudo ema vergonha.

  • Anônimo 19 de abril de 2011, 22:58

    Boa noite venho atraves desta solicitar de vossa pessoa atenção especial sobre o que está acontecendo na av. sapopemba na altura do n 8000 esquina com a rua Dr. Armilo onde a alguns messes era um posto de gasolina e foi fechado por inrregularidades. só que começou a surgir outros problemas como deposito de lixo,acredito que o dono foi comunicado e cercou o terreno com maderite só que algo pior está acontecendo pois a maderrite apodreceu e parte dela já tombou para dentro do terreno mas outra parte esta caindo e poderá manchucar pessoas peço a gentileza de uma providencia desde já agradeço a atençaõ

  • Anônimo 26 de maio de 2011, 08:49

    Sou Moradora no bairro há vinte e nove anos, existe um CDC (centro desportivo da comunidade) por nome de Baden Powell, localizado na Rua Ulpiano dos Santos, Vl Cleonice( Vl Ema ). Obs, só o nome é da comunidade, pois o mesmo é uso exclusivo de duas ou três familias dos quais fazem parte da diretoria. Muitos freguentadores suspeitos. Eu acho q deve ser feito um levantamento sobre a situação, e saber porque não existe atividades para os moradores???

  • Anônimo 11 de julho de 2011, 15:55

    Ah! A mulherada da Vila Prudente vai gostar!

  • Anônimo 31 de janeiro de 2012, 10:33

    ola, espero que venha a trabalahar em favor de todos da comunidade .gostaria que voce fosse concher o cdm da minha comunidade que fica na rua domingos da silva bueno 146 pq sao lucas esse cdm existe desde 1975 e nunca foi tratado com carinho a nao ser por nos da cominidade gostaria que o sr cobrice a nossa quadra arumasse o piso da quadra, por favor nao deixe de nos atender desde ja muito obrigado em nome da comunida e boa sorte