9 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 22 de fevereiro de 2011, 01:02

    Com certeza vai mudar muito para melhor ! Tem policial esquentando a cabeça e melhor obedecer a Sato “sai fora” srsrsrsr……..

  • Anônimo 24 de fevereiro de 2011, 01:31

    Bem vinda à Z.Leste, aqui necessitamos de pulso firme como a dra. Elisabete Sato. Sugestão: Delegacias nos deixam de molho mais de cinco horas para lavrar um B.O. e as desculpas sao as mais esfarrapadas.

  • Anônimo 27 de fevereiro de 2011, 20:38

    Agora sim.
    A região leste estava precisando de pulso firme para colocar as engrenagens para funcionar.
    Dra. Sato, tem muita gente querendo um barranco novo para continuar se encostando, não deixa não.
    Moradora da zone leste como eu, sabe o que deverá ser feito para proteger seus moradores e como colocar suas delegacia para trabalhar, principalmente os investigadores que fazem plantões nos bares de região.

  • Anônimo 27 de fevereiro de 2011, 21:58

    Quero dar os Parabéns pela iniciativa da nova Delegada Titular da 5 seccional leste , precisamos de pessoas como ela para poder amenisar o alto indice de violencia que cerca nossa região, sucesso para a Delegada e sua Equipe !!!!

  • Anônimo 28 de fevereiro de 2011, 10:04

    A zona leste se se honrada com a vinda da Dra. Sato para nossa região, uma Senhora inteligente, batalhadora que honra a instituição para quem trabalha. Esteve no Conseg São Lucas na 1a. reunião de 08/02/2011 e deu seu recado encantando as mais de 40 pessoas lá reunidas. Acompanhada de uma equipe de delegado e investigadores.

  • Anônimo 1 de março de 2011, 15:25

    Dra. Elisabete seja bem vinda junto com a sua Equipe de profissionais, eu não tenho palavras para dizer o quanto eu gosto da Sra. do seu trabalho. Eu quero deixar um recado p/o nosso Governador se ele quiser algo especial colocar a Sra. como Delegada Geral de Polícia, aí sim nós vamos ver os neguinhos se entregando porque não vai ter como se esconder da Polícia. A Sra. sabe o quanto eu te admiro e quero ver a Sra. como Secretaria de Segurança Publica.

    esta é a nossa semana “”MULHERES”

    Um abraço sua admiradora Magda

  • Anônimo 1 de julho de 2011, 13:58

    😆 nossa sou mt fã dessa mulher,mulher forte de garra,q horgulho!!!

    • Anônimo 19 de fevereiro de 2012, 02:46

      DRA. ELIZABETA SATO MUITO ADIMIRO E VENDO AQUELA ENTREVISTA RED. RECOR NIWS EU MIM EMOCIONEI MAIS. SOU UM HOMEM EVANGELICO PELA MIZERICORDIA SOU UM PASTOR. A VOS -EXEL. ESTA NA MINHA ORAÇÃES, E SUA EQUIPE MAIS TE ADIMIRO MUITISSIMO PELA SUA BRAVUA. DE UM CORAÇÃO ISALTADO POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. QUE TI QUARDE E TI LIVRE DE TODOS MAL E QUE JESUS SEIJE NA SUA VIDA TODOS OS MOMENTOS. DEUS TI QUARDE. DIONISIO DIAS DOS SANTOS

  • Anônimo 13 de março de 2012, 17:52

    Essa Delegada foi minha última chefe na Polícia Civil de São Paulo. Não causa qualquer surpresa sua chegada à classe especial e seu destaque em chefias importantes. Competente e astuta, faz merecer cada degrau que supera. Parabéns Dra. Elisabete Sato.