3 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 3 de janeiro de 2011, 13:37

    Acho que quem precisa ser revisto é a CET, eles fazem umas alterações que se tornam um absurdo, como a que fizeram nas proximidades do largo, e outras que deveriam acontecer eles não se importam… Talvez porque o dinheiro arrecadado com as multas se torna mais lucrativo do que melhorar a situação do transito, dos moradores e dos pedestres. Eles não trabalham pra melhorar, mas o talão de multa vive cheio….

  • Anônimo 5 de janeiro de 2011, 09:06

    Srs.

    Vocês se lembram do problema já conhecido do transito caótico na região da Vila Zelina ??? E do pedido de estudo do trafego/sinalização da Rua Barão de Juparana ??? Pois é continuamos na mesma, sem uma solução e sem um posicionamento dos órgãos competentes.

    Só para relembrar, segue o texto enviado a vários políticos e jornais a respeito do problema da Rua Barão de Juparana – Vila Zelina.

    “Gostaria de manifestar minha opinião sobre o tráfego de veículos na Rua Barão de Juparana – Vila Zelina.
    esta Rua além de ser estreita, é uma via de mão dupla e com alto tráfego de caminhões. Estes por sua vez, quando passam acabam riscando ou até mesmo batendo em alguns carros estacionados. Minha sugestão é proibir o trafego de veículos pesados (caminhões) e permitir o estacionamento em apenas um dos lados da rua, desta forma evitaremos acidentes e o transito fluirá melhor.

    Já enviei este pedido á CET,pedindo o estudo do trafego/sinalização da Rua Barão de Juparana – Vila Zelina – SP, porém até o momento não obtive retorno. Gostaria do apoio dos jornais locais da região da Vila Prudente. O nro do pedido da sinalização é o 00.25.01479/08-42. “

    Aproveito, para deixar o registro da minha revolta com o tratamento que a nossa querida região da Vila Prudente/Vila Zelina somente é lembrada em época de eleição. Os problemas a cada ano vão se acumulando,

    Morador da Rua Barão de Juparana- Vila Zelina – SP.

  • Anônimo 8 de janeiro de 2011, 22:12

    Em qual Vila Zelina o taxista mencionado pela reportagem vive? Desde quando existem “agentes da CET que vivem no bairro aplicando multas”? Onde eles estão quando os proprietarios de automóveis deixam os carros sobre as calçadas na maioria das ruas do bairro? Por quê ninguém fala disso? Ninguém anda a pé por aí? Os locais onde se deixam veículos sobre calçadas são como aqueles “pontos viciados” onde se descarta entulho ilegalmente. Eu podia citar aqui, de memória, uma dúzia de ruas e locais específicos onde a CET flagraria veículos sobre os passeios neste mesmo instante, se minha integridade física não corresse riscos. :zzz :zzz