64 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 18 de dezembro de 2010, 20:58

    Felizmente tivemos o prazer de conhecelo ,e estar com o Woody durante varios passeios ,Um grande amigo, que sempre sorrindo ficava quando nos encontrava , um ser humano e tanto , coração gigante , Irmão e companheiro .A sua familia eu só tenho a agradecer pois ter uma pessoa assim como ele é um presente de Deus .A sua Mãe e filho deixo toda a nossa força, e que Deus ilumine a Voces , e tenho a certeza que esteja onde estiver , vai estar sempre olhando por nós . Obrigado Woody Por nos fazer felizes varias e varias vezes. esteja em Paz irmão .
    FELIX E NANA , MOTORS VIVOS M.C. DO BRASIL

  • Anônimo 16 de dezembro de 2010, 14:21

    Elcio um ser muito iluminado, na sua permanencia nessa terra fez muitas pessoas felizes e nos mostrou que orgulho e ipocresias não nos serve para nada,vc deixou marcas nos nossos caminhos sentiremos saudades “Pessoa Maravilhosa”.
    Chegou a sua vez de ir junto ao pai celestial, mas foi de uma maneira muito tragica, que morte brutal!

  • Anônimo 15 de dezembro de 2010, 17:51

    Cada dia q passa tenho mais orgulho do meu pai…….. obrigado pela forço q vcs estão me dando…. tenho certeza q meu pai está olhando por todos nós…..

    NUNCA TE ESQUECEREI!!!!!!!!!

    • Anônimo 16 de dezembro de 2010, 03:25

      Vc tem mesmo todos os motivos do mundo pra se orgulhar do seu pai. Fomos colegas de trabalho por quase quatro anos e nesse tempo aprendi a respeitar e admirar esse cara incrível que ele foi. Seu coração e seu caráter me surpreendiam todos os dias e aconvivência com ele me fizeram uma pessoa melhor. Sinto orgulho de dizer que fui seu amigo. Élcio Assis nunca será esquecido.

    • Anônimo 15 de dezembro de 2010, 23:57

      Oi Felipe…..sinto muito pelo que aconteceu com seu pai…gostava muito dele….muita força pra vc…bjs
      Fernanda (Rosa)

  • Anônimo 10 de dezembro de 2010, 01:02

    São 03 vitimas: um carroceiro, vítima da desigualdade social deste putrefacto país, que acumula entulho clandestinamente para ironicamente sobreviver; um caminhoneiro que vai carregar um trauma pro resto da vida e a maior vitima: uma pai de famila, um amigo, um trabalhado honesto, um motociclista responsavel, uma pessoa especial que vai deixar saudade em sua famila e em seus amigos!!!

  • Anônimo 10 de dezembro de 2010, 01:31

    Vivemos num pais onde temos “puder publico” e nenhuma justiça, até quando veremos familiares, amigos, perdendo a vida de uma forma estupida como essa, um carroceiro sobrevivente sem nehuma noção de risco, um caminhoneiro acelerando arriscando todo o tempo e uma vitima sem chance. Perdemos um amigo, motocilcista responsavel e pai de familia e mais uma vez só sentimos a impotencia de viver numa cidade sem rumo, e só nos resta lamentar.

  • Anônimo 10 de dezembro de 2010, 02:31

    WOODY COMO ERA CHAMADO( ELCIO) ERA CONHECIDO NO MEIO DOS MOTOCICLISTA COMO UM CARA .., MUITO RESPONSALVEL , TANTO NO TRABALHO COMO NO TRANSITO, VIAJEI MUITO COM ELE …..ATE MESMO NESTE ULTIMO DOMINGO QUE PASSOU FIZEMOS UM TREM DE MAIS OU MENOS DEZ MOTOS E FOMOS PARA PERUIBE …COMO SEMPRE GOSTO DE FICAR POR ULTMO PARA FAZER PROTEÇÃO AOS DA FRENTE …. COM MUITA EXPERIENCIA FALEI PARA WOODY….POR SER UM CARA MUITO PONDERADO, CALMO, AMIGO ,PROTETOR DE TODOS ….FALEI PAR CONDUZIR O TREM……SUA EXPERIENIA UTRAPASSAVA AS FRONTEIRAS …..POR ESSE MOTIVO ACHO EU KE ELE DEVE TER DADO A SUA VIDA PRA NAUM AO MENOS MACHUCAR ESTE TRANSEUNTE ……..WOODY VOCÊ VAI DEIXAR SAUDADES NO MOTO CLUBE OS RENEGADO DE PRAIA GRANDE EM KE UM DIA EU FIZ PARTE ME ORGULHO DE TER CONHECIDO E DE TER FEITO MUITAS VIAGEM…AMIGO KE JA DEU SEU OMBRO PAR EU CHORAR ..VA EM PAZ MEU AMIGO……..

    ASS TON ABUTRE´S LITORAL SUL

  • Anônimo 10 de dezembro de 2010, 03:09

    Meu amor sempre respeitou todas as leis, sempre fazia tudo certo, sempre foi prudente. Já fizemos viagens por todo Brasil, nunca tivemos qualquer problema…….. um homem maravilhoso, educado,gentil e presente……. Elcio, voce viverá eternamente no meu coração…..deveria ter dito EU TE AMO mais vezes.

    • Anônimo 10 de dezembro de 2010, 15:12

      Que Deus lhes dê muita força pra superar dentro do possível essa grande perda… Meus sinceros sentimentos… O Elcio foi um colega e um amigo muito querido.
      Abraço!

    • Anônimo 2 de maio de 2013, 16:10

      Deus conforte seu coração… Meus sinceros sentimentos…

  • Anônimo 10 de dezembro de 2010, 03:25

    Élcio era meu companheiro de serviço e um grande amigo. Minha tristeza não tem tamanho. Que Deus o tenha em bom lugar.

  • Anônimo 10 de dezembro de 2010, 11:09

    Uma infelicidade aconteceu que poderia ser evitada. Esse local e um ponto de descarte de entulho diário. A prefeitura recolhe mas no dia seguinte já esta cheio novamente. Será que agora alguem prestará atenção à aquela área ?

  • Anônimo 10 de dezembro de 2010, 11:25

    bom dia.
    Este irmao em nosso meio e conhecido como WOOD, integrante dos RENEGADOS DA PRAIA GRANDE MC.
    Sou tbm integrante, somos uma irmandade, os renegados hoje e utilidade publica, conquistamos por sempre ajudar o proximo.
    Gostaria que divulgassem a diferença de motociclista e motoqueiro.
    Motoqueiro, nao respeita o transito, chuta os carros, retrovisores, junta outros e batem na pessoa.
    Hoje os renegados faz palestras junto com orgaos de transito, policia, bombeiros, donos de auto escolas.
    Meu imail e da minha empresa vamos se falando
    obrigado
    chileno renegados

  • Anônimo 10 de dezembro de 2010, 12:44

    RETRANSMITO A MENSAGEM DO PRESIDENTE DO MOTOCLUBE Cara & Coroa DE MARICÁ

    CARROCEIRO É SACANAGEM !!!
    … SE ANDARMOS SEM O IPVA PAGO, COM A VISEIRA LEVANTADA, UMA LAMPADA QUEIMADA OU COM QUALQUER COISINHA ERRADA NA MOTO OU NO CARRO, JÁ ERA, SOMOS MULTADOS, REBOCADOS,ETC..
    AGORA “CARRROCEIRO PODE”, “PIPA COM CEROL PODE”, “BURACOS NA ESTRADA PODE”, “ÓLEO NA PISTA PODE”
    JÁ VI CARROCEIRO ANDANDO ATÉ NA CONTRA-MÃO … ATÉ QUANDO NÓS MOTOCICLISTAS SEREMOS CRUCIFICADOS NAS ESTRADAS PELA INCOMPETÊNCIA E DESCASO DO PODER PÚBLICO ???

    MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA DE NOSSO IRMÃO WOODY E TENHAM CERTEZA QUE ELE ESTÁ SEGUINDO NA ESTRADA DIVINA EM DIREÇÃO DO GRANDE ENCONTRO COM JESUS CRISTO NOSSO GRANDE PRESIDENTE.
    ROBERTO LEAL – CARA & COROA MOTO GRUPO – MARICÁ – RJ

    É com imensa tristeza. Que o Moto Clube OS RENEGADOS DA PRAIA GRANDE. Vem comunicar que um de nossos integrantes e amigo, ###WOODY###
    Faleceu, qdo um carroceiro entrou na frente dele, caiu e foi atropelado por um caminhão, na av.do estado indo pro trabalho.hj as 13:30 hrs , ainda não temos informação do velório e enterro.

    • Anônimo 12 de dezembro de 2010, 23:50

      agradeço as palavras de apoio e aproveito para informar que a missa de 7º dia será realizada na Igreja Santa Edwirges, vila Vivaldi , são bernardo do Campo – SP às 19:00 do dia

  • Anônimo 10 de dezembro de 2010, 12:52

    Puxa, que tristeza! Venho através deste enviar à família e aos amigos os meus sentimentos, e que dizer que se apeguem a Deus, Ele certamente aliviará a angústia, o aperto no peito e a saudade. Neste ano perdi duas irmãs e Deus confortou meu coração. A saudade será aterna, mas, temos que ser fortes porque a vida continua… precisamos prosseguir… FORÇA, MUITA FORÇA E FÉ, vocês conseguirão. Um abraço.

  • Anônimo 10 de dezembro de 2010, 14:55

    Não estou aqui para julgar os culpados e sim lamentar profundamente a perda irreparável do nosso irmão ´´WOODY´´. Como foi dito no jornal citado ´´Motoqueiro morre atrolpelado“ meu amigo era motociclista e responsável! Pagamos tantos impostos nessa vida, e ñ vemos valer nenhum deles. Pelo que foi dito no jornal tudo começou pelo carroceiro, ele mesmo falou que estava levando entulho para o outro lado da pista, Qum vamos culpar? Rosane(presidente) Gitanos Do Fogo MG.

  • Anônimo 10 de dezembro de 2010, 15:26

    É sempre assim, o mesmo bla-bla-bla…

    Eu achei que dava para ir… quase deu…

    Realmente o carroceiro é um pobre coitado, mas essa desculpe é sempre a mesma. Já ouvi muito isso no transito e tb já bati por causa desse “achei que dava”.

    Vá em paz Wood.

  • Anônimo 10 de dezembro de 2010, 15:27

    Elcio era o exemplo do motociclista, serio, profissional, educado, ficava irritado com erros e abusos de motoqueiros, andava de moto há 40 anos, como agente de segurança do metro,era um profissional serio e compenetrado, amigo, parceiro, exemplo…um cara que vai fazer falta….born to be wild meu velho….

  • Anônimo 10 de dezembro de 2010, 16:08

    😥 VOU SENTIR MUITA FALTA DO MEU QUERIDO AMIGO E IRMAO MOTOCICLISTA =/

  • Anônimo 10 de dezembro de 2010, 16:18

    mto triste, DESCANCE EM PAZ QUERIDO AMIGO E IRMAO WOODY 😥

  • Anônimo 10 de dezembro de 2010, 16:34

    Muitas saudades Woody………

  • Anônimo 10 de dezembro de 2010, 17:06

    Woody vai deixar muita saudade em nosso Moto Clube. Deveria haver mais respeito com as leis de transito, todos saem de vitima, mas o woody foi vitima fatal. Sentiremos saudade de nosso IRMÃO MOTOCICLISTA (F)

  • Anônimo 10 de dezembro de 2010, 17:09

    Elcio era meu melhor amigo, companheiro, um pai amoroso, um filho dedicado, um motociclista muito responsável, uma pessoa que se dedicava a fazer o bem para outros. Estou muiiiiiiiiiiito triste. Mas sei que ele está indo em direção de DEUS,porque os bons são retirados daqui pra ficar ao lado dele. Que sua família consiga reunir forças para eliminar a angustia da sua ausência. Ele viverá para sempre no meu coração e de minha família. Qualquer hora a gente se encontra….

  • Anônimo 10 de dezembro de 2010, 17:14

    “A sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente.” Descanse em paz meu camarada, amigo e companheiro de serviço! Um abraço aos familiares, de todos os metroviarios que tiveram a oportunidade de conhecer esta pessoa maravilhosa que sempre foi!

  • Anônimo 10 de dezembro de 2010, 17:18

    O MOTO GRUPO PARCEIROS DE ESTRADA LAMENTA PELO FATO OCORRIDO. MAIS UM IRMAO SE VAI PARA O LADO DE JESUS. NOSSOS SENTIMENTO A FAMILIA E AMIGOS E MUITA FORÇA NESSE MOMENTO TAO DIFICIL.

    ASS: NESSA DIRETORA SOCIAL DO MOTO GRUPO PARCEIROS DE ESTRADA-RJ. 😥

  • Anônimo 10 de dezembro de 2010, 17:18

    EU EM NOME DA FAMÍLIA ”GARRAS DO SIRI MC” TRANSMITO AOS FAMILIARES E A TODOS QUE O CONHECERAM MEUS SENTIMENTOS SINCEROS FICANDO APENAS NA LEMBRANÇA O SEU SEMBLANTE , O SORRISO E A GARRA DE VIVER ENTRE OS AMIGOS MAS AGORA ELE ARRANJOU UM AMIGO MAIOR O QUAL LHE ESTENDEU A MÃO PARA QUE ELE FAÇA UMA CAMINHADA LONGA AO SEU INFINITO E COM ISSO COM CERTEZA EU SEI QUE ELE VAI ENXERGAR A TODOS NÓS DE UMA SÓ VÊZ.

    Pres.Fund.
    CAVEIRA

    .

  • Anônimo 10 de dezembro de 2010, 17:50

    A qualidade nos serviços de nossos governantes deveria ser igual ao percentual de aumento de salário que receberam, em média 300%, mas, para um país Tiriritico em que vivemos o que esperar destas ilustres autoridades, somente impostos e péssimos serviços à população. Aos Familiares da Vítima que não tive o prazer de conhecer, peço à DEUS que os ilumine e console nesse momento de dor assim como à Ele que com certeza estará bem amparado e em paz.

  • Anônimo 10 de dezembro de 2010, 19:25

    O nosso País é lindo,farto,todos querem vizitar esta maravilha, só existe um problema em nossa terra querida, a FALTA DE RESPEITO E CORDIALIDADE ENTRE OS SERES QUE HABITAM O BRASIL, OS PARLAMENTARES QUE SE PREOCULPAM SOMENTE EM QUANTO IRAM GANHAR COM FALCATRUAS,QUE ABANDONAM OS PROJETOS DE LEIS QUE VISAM MELHORAS NÃO SOMENTE EM VIAS PUBLICAS COMO TAMBEM NAS LEIS ARCAICAS EM QUE NOS SUBMETEMOS A CUMPRIR.
    MEU IRMÃO DE ESTRADA MORREU, um homem integro,Cheio de vida. E agora quem responde por mais este tragico acidente?
    QUERO DEIXAR AQUI MEU PROFUNDO PEZAR E DIZER QUE ESTAREI REZANDO MUITO PARA QUE NOSSO AMIGO E IRMÃO DE ESTRADA WOOD POSSA TER SEU LUGAR ESPECIAL JUNTO DE DEUS PAI.
    MARZZOCO- PRESIDENTE FUNDADOR MEDIEVAL M.G

  • Anônimo 10 de dezembro de 2010, 20:13

    Venho aqui prestar solidariedade aos familiares do Woody….somos Motociclistas por opção e não marginais como daqui a pouco vão dizer…..a culpa sempre recai em quem tem prudência…perdi nosso Presidente do Os Filhos Rebeldes Moto Auto Clube-RJ em março e não deu em nada até hoje…espero que os culpados possam ser punidos mesmooooooooo!!!!justiça seja feita!!!!

  • Anônimo 10 de dezembro de 2010, 20:42

    Nosso amigo woody deixa saudades, irmão motociclista muito querido. Vá em paz na companhia de Deus. Nossos sentimentos à família .
    Keny e Tathá ” Os Renegados ” MC Praia Grande SP

  • Anônimo 15 de dezembro de 2010, 05:41

    É COM MUITA TRISTEZA QUE PERCO ESTE COMPANHEIRO DE FARDA E AMIGO DE ESTRADA, ACREDITO QUE DEUS SABE TODAS AS COISAS, FOI UMA FATALIDADE, MAIS TENHO CERTEZA QUE ESTA NOS BRAÇOS DO PAI SUPREMO, NOS AGUARDANDO,FICA NA PAZ IRMÃO, VAI DEIXAR MUITA SAUDADE,DESCANSE EM PAZ IRMÃO
    BONITÃO ( DO ORKUT)
    WELLINGTON/FURACÃO DA ESTRADA M.C.

  • Anônimo 10 de dezembro de 2010, 22:15

    🙁 Fiquei muito triste ao saber da morte do Elcio….ele foi um pai pra mim durante um período da minha vida..
    Felipe…muita força pra vc….eu sei o que você está sentindo pois já passei por isso….
    Meus sentimentos a todos da familia….. 🙁
    Queria muito ter me despedido dele hj….mas nao pude..
    Força!!!!
    Fernanda (Rosa)

  • Anônimo 10 de dezembro de 2010, 23:47

    Nao o conhecia… Mas lamento tudo isso. Por fazer parte da comunidad e fiuracoes da estrada e ter tido uma moto sei com é ser motociclista nesse pais…Deus olhe por essa famila q ele deixou e por seus compaheiros de estrada.. Q oTenhamos dias melhores, e mais respeito aos q anadam com suas motos pelas estrada desse País.
    Meu orkut:
    GATA BRAVA**MARCA REGISTRADA!
    Paz prara toos!

  • Anônimo 11 de dezembro de 2010, 00:14

    vou sentir muitas saudades WOOD meu ermaozão de moto clube motociclista 😥 😥 🙁 🙁

  • Anônimo 11 de dezembro de 2010, 00:30

    Eu só queria saber até quando vamos sofrer baixas de maneiras tão absurdas como essa ,e,continuar a ver só impunidades…precisamos tomar providências…somos fortes…temos potencial para nos fazer ouvir. Em meu nome e em nome dos Garras da Liberdade M.G deixo aqui nosso pesar, e sentimento de revolta!!!
    VÁ EM PAZ MEU IRMÂO!

  • Anônimo 11 de dezembro de 2010, 01:04

    passaram por cima da vontade de Deus , em um cruzamento a maldade cheegou ! 09/12/2010 .SIM VAI FAZER FALTA !
    esteja com Deus *-*

  • Anônimo 11 de dezembro de 2010, 01:55

    🙁 Lamentavelmente perdemos mais um integrante da familia de motociclistas, pq motociclistas são uma familia… Nao é hora de procurarmos o culpado, nem julgarmos os imprudentes… è hora de aceitar a vontade de nosso PAI MAIOR e rezar pela paz da alma de nosso irmao Wood. Nós Divas Insanas moto clube, lamentamos profundamente a perda do companheiro, do amigo, do irmao, do colega de trabalho, do confidente, do parceiro de estrada, do conselheiro…

  • Anônimo 11 de dezembro de 2010, 01:58

    nós do DIVAS INSANAS MC lamentamos profundamente a perda inestimável do amigo, companheiro, parceiro de estrada. Do confidente, do conselheiro WOOD. descanse e paz, nosso irmao.

  • Anônimo 11 de dezembro de 2010, 02:22

    Ao meu amor, meu amigo, meu parceiro ,meu companheiro. há 3 anos nos conhecemos, aos poucos fomos nos encontrando sentimentalmente e espiritualmente. haviamos combinado que em 2011 eu assumiria seu perfeccionismo e ele assumiria minha desorganização. iriamos comunicar a todos nossos amigos, numa festa no final de ano no Renegados MC.acho que poucos entendem essa dor que vem em ondas em meu peito e desaguam em meus olhos, que agora secaram. seu corpo está sepultado mas seu sorriso e seu olhar amoroso estão comigo. O destino une e separa as pessoas, mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer alguém que por todos os motivos me fizeram feliz. chega um momento na vida que voce sabe quem é importante para voce, quem nunca foi, quem não é mais e quem sempre será. seus carinhos eram presentes em pequenos gestos, que sempre fizeram a grande diferença. sua alegria irradiava o bem, seu amor pela familia era evidente. Sei que voce está bem acolhido meu Woody, voce é merecedor de nossas eternas lembranças, e de nosso eterno amor. Como disse antes, deveria ter dito EU TE AMO mais 1 milhão de vezes. Adeus amor…………..

  • Anônimo 11 de dezembro de 2010, 17:41

    Receber essa noticia trouxe muita dor e tristeza, ele era uma pessoa muito responsável no trabalho e sempre nos atendia com prontidão. Que possas estar descansando agora e lembre que sua familia e amigos sempre lembrarão de vc. Adeus.

  • Anônimo 12 de dezembro de 2010, 22:37

    Élcio querido, que Deus ilumine a sua estrada e o acompanhe nesta nova jornada da vida!

  • Anônimo 12 de dezembro de 2010, 23:37

    MEUS SENTIMENTOS PARA SUA FAMÍLIA, QUE DEUS ILUMINE SUA NOVA CAMINHADA COM O PAI SUPREMO.
    MC FAMÍLIA RENZI
    PRESIDENTE: CLAYTON

  • Anônimo 12 de dezembro de 2010, 23:38

    Nós da familia, e principalmente os irmãos e mãe do Elcio (WOODY), estamos muito sensibilizados, pois ele era querido por todos nós, mas não imaginavamos o quanto ele era querido pelos amigos. Em seu velorio sentimos uma emoção grande, pois até o termino ainda chegavam amigos. Não temos palavras para agradecer o apoio dos METROVIARIOS e dos RENEGADOS e OUTROS MOTOS CLUBES, seus amigos de asfalto. Deus abençõe a todos.

  • Anônimo 13 de dezembro de 2010, 10:16

    🙁 Descanse em paz amigo Wood… O que ficará em nossa memória e em nossos corações é a lembrança alegre de um apessoa gente boa pra caramba…
    A única coisa que nos chateia na midia é que todo mundo é motoqueiro…
    A diferença é enorme … isso foi uma fatalidade …
    Esperamos que a família e amigos criem forças suficiente para neste momento orar muito pela alma de nosso amigo…
    E que isso reforçe a união dos Motociclistas em :
    Fazer justo habilitação ao Carrinheiro
    Com todos os exames possíveis inclusive de Noção ao Trânsito (pq eles não tem nenhuma)
    Capacete
    Estar Calçados
    Não andar bebado ou drogado
    E que se faça juz a Lei , inclusive emplacamento dos mesmos… É pedir muito, se tratando deste País né…
    enquanto isso vamos perdendo aos poucos, amigos queridos…
    Descanse em Paz…

    Ex Renegados (San e Claudio)

  • Anônimo 14 de dezembro de 2010, 15:15

    AMIGOS,

    APROVEITO ESTE ESPAÇO PARA INFORMAR QUE AQUI NA BAIXADA FAREMOS REZAR UMA MISSA DE 7º DIA, AMANHÃ (15/12), NA PARÓQUIA IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, NA AV. ANA COSTA, 74 – SANTOS, ÀS 19H.

    • Anônimo 15 de dezembro de 2010, 00:37

      A mãe e irmãos agradecem pela missa, que Deus abençõe a todos.

  • Anônimo 13 de dezembro de 2010, 17:45

    Infelismente mais um parceiro de estradas se vai,sinto o carinho dos amigos que ficam., e me solidariso com eles.
    Tambem fica uma lição amrga para os que ainda circulam pelas vias das cidades. temos sempre de ficar alertas o maximo possivel.

  • Anônimo 13 de dezembro de 2010, 20:57

    QUERO ESCREVER A TODOS, AMIGOS, LEITORES, FAMÍLIA.
    A INDIGNAÇÃO PELA CONDIÇÃO DO ACIDENTE NO QUAL SE ENVOLVEU O WOODY É MÚTUA, A SITUAÇÃO DO FATO OCORRIDO É DE EXTREMA RESPONSABILIDADE PÚBLICA, DEMONSTRA O QUANTO ESTAMOS DEBILITADOS EM TODOS OS SENTIDOS DA SOCIEDADE. MAS NÃO NOS ESQUEÇAMOS, TALVEZ DO MAIS IMPORTANTE, É PRECISO SER AMIGO, PARCEIRO, COMPANHEIRO DE TODOS, EM TODOS LUGARES, ESSE É O EXEMPLO QUE O WOODY NOS DEIXA.

  • Anônimo 15 de dezembro de 2010, 00:28

    informamos a todos os amigos que puderem vir a missa do Elcio será dia 16/12 as 19:30 na igreja Santa Edwiges a rua Rio feio altura do nº 72 Vila Vivaldi São bernardo do campo SP, a familia agradece a todos.

  • Anônimo 13 de dezembro de 2010, 21:37

    Somente para mante-los avisados, saiu outra materia dizendo que apenas o carroceiro foi preso. O caminhoneiro será apenas testemunha do caso.

    http://www.folhavp.com.br/casos-de-policia/375-carroceiro-envolvido-em-acidente-de-motociclista-e-preso.html

    INDIGNAÇÃO !!!!

    • Anônimo 14 de dezembro de 2010, 01:03

      Juliana, sim isso é verdade, mas meu marido Edson irmão do ELCIO esteve na delegacia conversou com o caminhoneiro e o proprio também foi uma vitima da tragedia sinta-se no lugar dele dirigindo derrepente uma pessoa voa na frente do seu veículo, ele com certeza já vai carregar um peso grande de ter visto toda a cena, e o carroceiro sem noção continuou com sua carroça subindo na calçada e despejando o lixo como se não tivesse acontecido nada , isso sim é INDIGNAÇÃO… Sandra cunhada do Elcio.

  • Anônimo 14 de dezembro de 2010, 11:16

    A toda familia do Elcio nosso sentimento…
    Familia Combatentes do Fogo Moto Clube

  • Anônimo 14 de dezembro de 2010, 18:13

    realmente ele deixou muita saudade , pois era uma pessoa maravilhosa , ele morava comigo , era como um filho !
    Só ia para a baixada na suas folgas , onde visitava sua mãe , cujo o coração , agora , esta repleto de dor .Que o Divino Mestre o envolva .
    ELCINHO MARAVILHA ! NOS SEMPRE IREMOS TE AMAR E LEMBRAR DE VOCE COM MUITO AMOR NO CORAÇÃO !
    Olga e familia

  • Anônimo 2 de janeiro de 2011, 18:32

    O Woody cumpriu a missão dele e agora esta descansando…ao lado do Deus pai todo poderoso.
    PAPAI DO CÉU PRECISOU DELE!!!
    Aos familíares e amigos Força e meus sentimentos em nome de toda a familía Lobos e Lobas da Nascente M.C
    Lúzinha.

  • Anônimo 9 de janeiro de 2011, 02:20

    hoje faz 30 dias que Woody se foi. sua lembrança é presença constante em meus olhos e pensamentos. quero que descanse em paz. vou te amar, sempre meu woody renegado…

  • Anônimo 9 de fevereiro de 2011, 15:05

    São sessenta dias sem vc… sem ouvir sua voz… suas risadas…suas brincadeiras…Vc alçou voo maior, como as aguias que vc tanto gostava. Pra nós aqui embaixo só restou as boas lembranças de sua passagem por nós.
    Muiiiiiiiiiiiiiiiita saudade!!!!!!!!!!!!! Fique em paz.
    Suely

  • Anônimo 27 de fevereiro de 2011, 21:47

    Élcio, quantos dias se passaram sem vc, não? Tenho certeza que nossos amigos espirituais estão cuidando bem de vc onde está. Sentimos quando partiu…….. poxa e muito, viu? Entretanto sabemos de nosso papel aqui na Terra, do bem e da entrega, da força de uma personalidade como a sua que só queria ajudar as pessoas………. acredito que seu papel foi cumprido, e muito bem. Nada acontece por acaso!!!. Tenho certeza que um dia nos encontraremos, mas enquanto isso a saudade fica sangrando. Procure estudar aí, se evoluir para poder assistir as pessoas que vc amou e que ficaram neste plano tão materialista. Procure ser feliz meu amigo. Amamos vc, onde quer que esteja.
    Denise Albertini – Araras

  • Anônimo 2 de março de 2011, 20:47

    Amigo, hoje acordei pensando em vc e me deu vontade de novamente te falar: Que os amigos espirituais te deixem ler isso: “Não se morre, é se imortal!!!!! Acontece que atingindo o limite, todos temos que nos transferir para outro patamar. Uns avançam, encurtando a distância a percorrer; outros retrocedem, aumentando assim a distância do percurso. Para ti, Élcio, o “sol” ficará mais perto, estou certa. Muitasssssss saudades, meu amigo.
    Toda a família Albertini te ama. Um grande beijo da sempre amiga Denise.
    Denise Albertini – Araras

  • Anônimo 9 de março de 2011, 14:18

    A dor da perda é sempre muito dolorida e ela vem acompanhada de tristezas e saudades…perguntas sem respostas o P Q ???
    Elcinho, quero realmente acreditar que a morte não existe…a do corpo físico sim… mas quero acreditar que em outro plano voce continua a sorrir…e a iluminar todos nós que aqui ficamos para cumprirmos a nossa missão…
    Ficou a saudade … a tristeza… e tbm a certeza de que tudo valeu a pena !!!
    Esteja com DEUS SEMPRE !!!
    Suely Albertini

  • Anônimo 23 de setembro de 2011, 04:18

    ISSOOO É UMA TREMENDAA FALTA DE RESPEITO COM OS MOTOQUEIROS MEU DEUS , ONDE ISSO VAI PARAR !!! EU SÓ PEÇO A DEUS QUE CONFORTE MAIS UMA FAMILIA QUE PERDE UM PESSOA QUERIDA .

    EU TO INDIGNADO COM ISSO , SÓ DE UM MES PRA CÁ JÁ FIQUEI SABENDO MAIS DE 7 ACIDENTES DE MOTO , ANDO DE MOTOO E CADA DIA QUE PASSA SAIO COM MAIS MEDO DE CASA .

    *** RESPEITEM OS MOTOCICLISTA POR FAVOR RESPEITEM ***

  • Anônimo 1 de junho de 2012, 16:26

    Só hoje, 1 ano e meio depois, tomei conhecimento do caso!!!
    Concordo com o primeiro post, os foram 3 vítimas, claro que o motociclista foi a vítima maior, que perdeu a vida…. embora o carroceiro não estivesse atravessando na faixa, não sei se é justo ele ser indiciado pelo que aconteceu… também não sei é justo ele ser preso pelo crime ambiental, tendo em vista que muita gente faz pior e não acontece nada com essas pessoas e, esse carroceiro, tenho ctz que estava fazendo isso por não ter outra opção de trabalho, estava só tentando colocar comida dentro de casa!!!

    É uma situação muito triste, mas que infelizmente, não é a única!!!

    Fica a dica, vamos respeitar as leis de trânsito (principalmente os pedestres), vamos respeitar o meio ambiente e, principalmente, vamos respeitar e dar o devido valor À VIDA!!!

  • Anônimo 24 de agosto de 2012, 12:00

    Eu carlao membro do MOTO CLUBE OS DOMINADORES DE ITAQUERA , deixo nos sentimentos a familia de nosso irmao wood, apesar de nao nos conhercemos mas pelos comentarios ele foi uma grande pessoa, fica em paz irmao