5 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 5 de novembro de 2010, 18:25

    É muito fácil aplicar multas, uma máquina de arrecadação sem fim. Porque ninguem aumenta o número de ecopontos na região? Maiores frequencias nas operações cata-bagulho (1 vez a cada 6 meses é brincadeira). Esqueci, é mais fácil e lucrativo aplicar multas do que fornecer serviços e infra-estrutura a população. Nós somente servimos para pagar impostos e multas… Colocar uma caçamba para essas localidades onde sabe-se que a incidencia é constante. Não… Tem-se que cobrar multas… Ou alguém acha que quem mora em uma favela irá pagar R$ 200,00 em uma caçamba para se retirar o entulho? Mais ecopontos, ou alguém acha que irão levar os entulhos até a Salim Maluf? A cidade cresce, a papulação aumenta e junto as necessidades… Mas esqueci, é mais fácil e lucrativo multar.

  • Anônimo 6 de novembro de 2010, 13:40

    E com bastante preocupação, que observo no dia a dia, o descarte de entulho na recém-inaugurada pista do “Corrégo Magalhães”, passo todos os dias ali para atingir a Av. Francisco Mesquita (sentido Ipiranga) e o que vejo não é nada animador, se providências não forem tomadas urgentes se tornará novamente um local viciado de lixo como foi no passado não muito distante. Porque a prefeitura não obriga o fechamento com muros no local ?, obrigando os donos do terreno a efetuar o calçamento e os muros, pois existem buracos (sem muros) que propiciam o descarte de lixo, e com invasão já das pistas.

  • Anônimo 6 de novembro de 2010, 13:49

    Porque a Prefeitura VP, não estimula os moradores do local para que fotografem e denuncie aqueles que fazem isso, pois acredito que são os mesmos que jogavam antes da canalização do corrégo. Outra Sugestão é que o novo condominio que esta sendo feito, colocarem cameras voltadas para a rua, que com certeza irá melhorar o local.

  • Anônimo 7 de novembro de 2010, 09:46

    Também existe este tipo de descarte na Costa Barros trecho da Olaria ,ao longo da Av. do Estado na Vila Califórnia,e ao lado do Posto Reunidas I Vila IVG.

  • Anônimo 19 de novembro de 2010, 12:26

    ESSE NOSSO PREFEITO INVENTOU A TAL CIDADE LIMPA, HOUVE ALGUM ENGANO ONDE ESTA CIADADE LIMPA, ONDE VOCE ANDA E LIXO POR TODA PARTE, MORO NA REGIAO DE VILA PRUDENTE O QUE VEJO E DESCARTE LIXO GERAL ONDE VAMOS PARAR, INCLUSIVE NA REGIAO PROXIMA ESTAÇAO IPIRANGA DE TREM PROXIMO AO VIADUTO PACHECO CHAVES NA RUA ILHA DE SERGIPE, HOUVE INVASAO A MUITO TEMPO OS MORADORES ALI CONTINUAM ACUMULANDO LIXO E CONSTRUINDO VARIOS BARRACOS, E NESSA RUA QUEM VAI TRABALHAR TEM ANDAR NO MEIO DA RUA QUE ALI NAO EXISTE CALÇADA DE TANTO LIXO, FORA ISSO QUANDO CHOVE NINGUEM CONSEGUE ATRAVESSAR, PARA IR TRABALHAR OU IR EMBORA PRA SUA CASA ISSO NAO E DE HOJE NAO JA FAZ MUITOS ANOS, NA AV PRES WILSON ALTAURA DO N 2155 TAMBEM INVADIRO UM TERRENO DA PREFEITURA CADE AS AUTORIDADES, NIMGUEM FAZ NADA QUEM MANDA ALI E O TRAFICO, ESTAMOS DE OLHO PEDIMOS PROVIDENCIAS URGENTE, ESTA NASCENDO MAIS UM FAVELAO NA REGIAO PARABENS SR K A S S A B .