6 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 4 de outubro de 2010, 12:51

    Gostaria de saber onde mais posso adquirir o livro, pois passar no Círculo é complicado p/ mim. Ou se eles entregam.

    • Anônimo 4 de outubro de 2010, 17:45

      [quote name=”samira aranda da sil”]Gostaria de saber onde mais posso adquirir o livro, pois passar no Círculo é complicado p/ mim. Ou se eles entregam.[/quote]

      Por enquanto, além do Círculo, o livro pode ser encontrado nos seguintes pontos: Banca Nunes – Praça Padre Damião; Banca Fernandes – Rua Juventus esquina com Celso Azevedo Marques (Mooca); Banca Leme – Rua Manaias, 259; e Banca Rosa Mística – Rua Monsenhor Pio Ragazinskas, 13, as duas últimas na Vila Zelina.

  • Anônimo 16 de outubro de 2010, 00:11

    Tive a oportunidade de ler o livro “Vila Prudente – Do Bonde a Burro ao Metrô” e gostaria de parabenizar, tanto ao autor da obra, Newton Zadra, quanto à equipe que lhe deu suporte para sua elaboração e publicação, pela iniciativa e pelo árduo serviço de pesquisa. Uma verdadeira obra de arte à altura de nosso bairro. É muito bom saber que ainda existem alguns abnegados que lutam para preservar a memória de nossa comunidade que, infelizmente, é muito curta. Afinal, a memória é a semente da cidadania e uma nação sem história não subsiste.
    Um dos detalhes do livro que mais me chamou a atenção foi o de que algumas ruas da área central da Vila Prudente permanecem com seus nomes inalterados desde a fundação do bairro, em 1890, tais como a Américo Vespucci, a Dante Alighieri e a Torquato Tasso, dentre outras.
    Novamente, parabéns aos idealizadores do livro.

  • Anônimo 9 de outubro de 2012, 15:43

    🙂 Vila Prudente é o bairro da minha escola
    Te amo Vila Prudente beijos 😡 😮 :zzz 😛 😕 😥 😳 🙁 😳 :-* 😳 :-* 😐 8) 😉 🙂 😆 😀

  • Anônimo 14 de março de 2014, 22:44

    Olá, gostaria de saber onde compro o livro sobre a história de V.Prudente. A anos atrás meu pai me mostrou um livro com toda a história do nosso bairro com muitas fotos. Ele faleceu não sei onde o livro foi parar. E até hoje não consigo achar.
    Por gentileza se tiver essa informação ficaria muito grato.
    Muito obrigado

    • Anônimo 21 de março de 2014, 15:12

      Francisco, o livro pode ser encontrado no Círculo dos Trabalhadores Cristãos, na rua José Zapppi.