8 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 8 de outubro de 2010, 22:57

    Fiquei mais tranquila com essa notícia, eu estava preocupada pensando que a estação de metro Vila Prudente poderia ficar igual ao metro Tatuapé.
    Vendedores ambulantes empobrecem a região.Ótima iniciativa da prefeitura.
    Gostei.

    • Anônimo 10 de outubro de 2010, 01:59

      Querida Angélica , os vendedores ambulantes são pais de família e desempregados , o querido prefeito Kassab em campanha havia prometido um bolsão para colocar os camelôs,mas quando ganhou não cumpriu ele colocou a PM EM HORARIO DE FOLGA FARDADOS E ARMADOS para expulsar os camelôs ,com total abuso eles perseguem, derrubam e quebram as mercadorias se a senhorita está por fora do assunto não comente vá na 25 e no Brás que a senhorita verá pessoalmente o descaso contra pais de família.
      QUE DEUS TE ABENÇOE.

      • Anônimo 14 de outubro de 2010, 18:00

        Caro Valmir, vou fazer uma proposta pra você. Pegue um mais desses pais de família e os coloque na porta de sua casa para vender os produtos pirateados ou contrabandeados que eles vendem. assim você ficará feliz com essa situação.

  • Anônimo 9 de outubro de 2010, 19:36

    Também fiquei mais tranquila!!Apoio a idéia!! 😉 😆 😀 8)

  • Anônimo 9 de outubro de 2010, 23:25

    Gostei da iniciativa da prefeitrura.É muito triste ver o abandono da estação Tatuapé.Uma estação tão bonita como a Vila Prudente não merece isto.

  • Anônimo 11 de outubro de 2010, 13:15

    A estação Vila Prudente foi inaugurada recentemente, de inicio é bonita, mas depois de alguns anos vai ficar como as outras estações a guarda civil metropolitana não vai ter controle sobre os vendedores ambulantes, isso não vai pegar na prática.

  • Anônimo 12 de outubro de 2010, 16:48

    Eu apoio a iniciativa da prefeitura ! Os ambulantes não tem respeito por nada e por ninguem, já passei com a minha mulher e filhas na 25 e eles ñ nos respeitaram.

  • Anônimo 14 de outubro de 2010, 18:02

    Acho que um camelô postou um comentário.