12 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 10 de setembro de 2010, 16:50

    A situação mostra a total falta de uma política pública de inclusão social para a cidade de São Paulo, quantas moradias populares foram construídas pela prefeitura na região que compreende Vila Prudente/Sapopemba?
    Todos os dias acontece um lançamento imobiliário em nossa região, e para estas famílias só resta a exclusão e a indiferença, quando não muito a discriminação. O que lhes resta é isso. Espero que a solução não seja a simples remoção, o atendimento digno é a construção de moradias em local adequado, não o cheque despejo, política usual da administração da cidade.

    • Anônimo 10 de setembro de 2010, 17:22

      [quote name=”André D. Silva”]Todos os dias acontece um lançamento imobiliário em nossa região, e para estas famílias só resta a exclusão e a indiferença, quando não muito a discriminação. O que lhes resta é isso. .[/quote]

      Essa afirmação é a síntese do problema de moradia não só em São Paulo, mas no país inteiro. Perfeitamente pautada em uma análise realista.

      Jogar o povo em cubiculos na Várzea do Tietê é fácil, quero ver recuperar o espaço urbano sem depender da especulação imobiliária das elites… 😆

  • Anônimo 13 de setembro de 2010, 22:27

    Com a resposta a Sub-prefeitura da Mooca…….

  • Anônimo 10 de setembro de 2010, 18:30

    NAO SEI PORQUE EXISTE ESSA TAL DE SUB V PRUDENTE E OUTRAS, NOS TENTAMOS AJUDAR A MELHORAR NOSSA CIDADE E ELES NAO FAZEM NADA. ESSA INVASAO JA VEM DE MUITO TEMPO E NINGUEM FAZ NADA. NOS TRABALHADORES ESTAMOS ARRISCADOS A SER ASSALTADOS A QUALQUER HORA. QUEREMOS PROVIDENCIAS URGENTES ESTAMOS DE OLHO.

  • Anônimo 10 de setembro de 2010, 18:53

    Nota-se na foto, propaganda politica em um dos barracos, com certeza deve ser um dos politícos que vivem apoiando invasões de terrenos.

  • Anônimo 10 de setembro de 2010, 19:27

    E TEM MAIS AV PRES WILSON ALTURA DO N 2153 TERRENO DE GRANDE PORTE SENDO INVADIDO A MUITO TEMPO JA ESTAO CONSTRUINDO VARIOS BARRACOS DE MADEIRA, E TODOS OS DIAS CHEGA FAMILIA ATE EM PERUAS LOTADAS PARA SE ABRIGAR NESSE LOCAL, DEVE SER TERRENO DA PREFEITURA TEM MUITA GENTE MESMO INVASAO PERIGOSA SAO GENTE DESCONHECIDA QUE SE INSTALARAM NO LOCAL ESTA FAZENDO VARIAS LIGAÇOES CLANDESTINAS DE AGUA, LUZ JA TEM UMA BORRACHARIA,DOIS BAR, E UMA SERRALHERIA TUDO ISSO NESSA INVASAO, E AI AUTORIDADES JA VIROU MAIS UMA FAVELA DE TANTAS QUE TEMOS NA REGIAO EXIGIMOS PROVIDENCIAS URGENTE.

  • Anônimo 10 de setembro de 2010, 22:07

    Passo todo dia pelo local, e uma coisa que notei nesses anos que se passaram, foram as árvores da praça, estão sendo aos poucos retiradas para que se levante mais um andar no barraco!

  • Anônimo 13 de setembro de 2010, 22:30

    ou seria Ipiranga….Vila Prudente, divisa de Sub-prefeitura e sempre assim, ninguém assume a paternidade….Alô Kassab……

  • Anônimo 14 de setembro de 2010, 14:47

    Mais uma vez a Sub Prefeitura mostra a que veio…a nada…imagino um sub prefeito que não sai do seu gabinete…não conhece os problemas do bairro…!!!para que esse cidadão é pago???

  • Anônimo 14 de setembro de 2010, 16:05

    E eles ainda ficam próximos do metrô/Fura Fila. Não enfrentam o caos do trânsito, não precisam acordar cedo para pegar ônibus lotado e trânsito no caminho.

  • Anônimo 20 de outubro de 2010, 10:37

    ai sub vila prudente e bom voltar nesse area nova mente porque a situaçao e total abandono, muito lixo e canteiro de obra no local estao construindo sob os barracos mais um andar de madeiras, quando isso vai acabar foi so chover que ninguem conseguia atravessar a estaçao de tanta agua parada no local porque ali eles depositaram varios materiais de construçao madeira.cimento,carroças,carros e etc, vamos tomar providencia urgente, e a segurança tinha uma viatura no local e sumuiu ai sub estamos de olho o que voces ficam fazendo o dia todo ai dormindo isso e palhaçada mesmo, e tem mais os bares continuam vendo bebidas a menores e som alto logo no rair do dia nao sei se voces acordam sedo aproveite e vai la pra ver como que esta a situaçao meus parabens sub vp.

  • Anônimo 21 de novembro de 2010, 12:42

    ôla falar e fácil quero ver eles tirar quem mora no viaduto
    Pacheco Chaves para lugares descentes tipo casas apartamentos , porque nem todas as pessoas são bandidos
    existe pais de familía que veve ali por que não tem condições e o sálario e muito pouco .
    Vocês acham que a vida dessas pessoas são fácil e a di quem tem um lugar seu para morar e não corre o risco de perde o teto que seus filhos mora .
    Quero que a prefeitura faça algo por essas fámilias ,não só jogar eles em abrigos e esqueçelos obrigado!