5 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 28 de setembro de 2010, 15:33

    Parabéns Zadra pela conclusão do livro e sua publicação. A obra será uma importante fonte de pesquisa sobre o bairro e de valorização da Vila Prudente, dos que contribuíram para o seu desenvolvimento e um orgulho para todos os seus moradores. Um abraço, Adriana.

  • Anônimo 30 de setembro de 2010, 00:36

    Agradeço por mim e por minha família, pela iniciativa maravilhosa do Sr. Zadra. A memória de um bairro e de seus moradores é valiosa fonte que alegria e motivo de orgulho.
    Não pude comparecer hoje ao lançamento do livro, mas quero adquirir um exemplar de tão precioso livro.E é claro, quero o autógrafo de tão dedicado escritor. Como posso obtê-lo ?
    Grande abraço e muito sucesso.

  • Anônimo 30 de setembro de 2010, 17:28

    Primeiramente, devo parabenizar o autor pela dedicação e autoria da obra do bairro. Muito obrigada por compartilhar seus conhecimentos e nos mostrar a evolução do bairro. Minha pergunta é: como obter o livro? Pq é mais que óbvio que terei um exemplar na minha prateleira! (com muito orgulho)
    Sucesso ao Sr. Zadra e meus parabéns novamente.

    • Anônimo 30 de setembro de 2010, 18:50

      [quote name=”Camila Hissnauer”]Primeiramente, devo parabenizar o autor pela dedicação e autoria da obra do bairro. Muito obrigada por compartilhar seus conhecimentos e nos mostrar a evolução do bairro. Minha pergunta é: como obter o livro? Pq é mais que óbvio que terei um exemplar na minha prateleira! (com muito orgulho)
      Sucesso ao Sr. Zadra e meus parabéns novamente.[/quote]

      Cara Camila, o livro pode ser adquirido no Círculo de Trabalhadores Cristãos de Vila Prudente. Endereço: rua José Zappi, 120. Telefone: 2271-3344.

  • Anônimo 1 de outubro de 2010, 14:20

    Um grande presente para nosso bairro de vila prudente, que esta comemorando 120anos de vida, Parabéns Zadra. por conseguir colocar num livro todo nosso sentimento de gratidão por este maravilhoso bairro!!!