4 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 16 de setembro de 2010, 18:31

    É uma pena q não se valorize a qualidade de vida aki neste bairro tão bom q é a vila ema . Pois com tantos predios a infraestrutura do bairro nao esta comportando mais o transito. E ao longo da avenida não existe sequer uma praça para os moradores e as crianças desfrutarem, para levar meus filhos a um parque tenho q ir de carro até a vila zelina para fazer uma caminhada então … E ainda querem acabar com um dos poucos espaços verdes da região.O pior é q assim q a imprensa esquecer do caso a Prefeitura vai autorizar a construção do imóvel e tudo será em vão pois vence quem tem mais capital á oferecer …

  • Anônimo 22 de maio de 2011, 15:06

    Esse parque vai ser uma desgraça para os moradores que moram perto do parque no começo vai ser td bonitinho, depois que vai vir as consequencias se não tiver policiamento, pq vai encher de maconheiros etc….

  • Anônimo 26 de maio de 2011, 00:27

    É uma vergonha a briga dos moradores por mais uma area aberta para os maconheiros ficarem fumando , e roubando as pessoas, o que precisamos e de moradias !!!!!

  • Anônimo 22 de maio de 2013, 19:40

    tem muita gente ignorante que so pensa coisas ruim pra populaçao, a parque e pro povo e nem todo mundo e igual, logico que algumas pessoas vao ao parque para praticar esporte, e outros com outras intençoes, nos vivemos num pais democratico, e quem tem a obrigaçao de por ordem nisso e area de segurança exemplo policia e outros tipos pessoas, uma boa area de lazer e bem aceita principalmente para nos da mooca, que a seculos carente de area verde, vamos torcer para dar certo urgente.