5 Comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 26 de julho de 2011, 18:45

    JA FALEI DESSAS COOPERATIVAS SO TEM PILANTRA E BANDIDO E MOTORISTA MAL EDUCADOS MATANDO GENTE TODO DIA E NINGUEM FAZ NADA, TEM QUE ACABAR COM ESSA RAÇA , ONDE VAMOS PARAR MINHA GENTE CADE A SEGURANÇA DE NOS TRABALHADORES QUE PRECISAMOS DESSE TRANSPORTE QUE E UMA MERDA, E O MAIS CARO DO MUNDO CADE NOSSO PREFEITO AQUELE BICHA, PORQUE ELE NAO POE A MAE DELE PRA ANDAR NESSE LIXO DE ONIBUS QUE NOS VIAJAMOS TODOS OS DIAS , PORQUE PIMENTA NO OLHOS DOS OUTROS E REFRESCO NE, QUEREMOS PROVIDENCIAS URGENTE ESSES MOTORISTA NAO TEM EXPERIENCIA EM TRANSPORTAR SER HUMANOS ELES SE ACHAM OS DONO DAS RUAS AVENIDAS ETC, TEM QUE HAVER UM PENTE FINO URGENTE EM TODAS COOPERATIVAS DA REGIAO, JA NAO BASTA VARIOS MOTOQUEIROS QUE ELES MATARAM, E AGORA NOS PASSAGEIROS CORREMOS RISCO DE MORRER DENTRO DESSES ONIBUS MAL CONSERVADOS E VENCIDOS, ONDE VAMOS PARAR MINHA GENTE ESTMOS DE OLHO E TEM MAIS, DEVERIAM E PROIBIR ESSES PILANTRAS DE USAREM CELULAR ENQUANTO DIRIGEM, E TAMBEM FICAR BATENDO PAPO COM OS PASSAGEIROS PRINCIPALMENTO AS MULHERES, PORQUE ELES SE ACHAM O REI DA COCADA, ISSO TUDO E UMA VERGONHA CADEIA NELES E POUCO.

  • Anônimo 27 de julho de 2011, 19:10

    Mais uma vez vemos acidentes neste cruzamento. Enquanto não adequarem os sentidos neste trecho, esse não será o ultimo.

  • Anônimo 29 de julho de 2011, 13:36

    Moro neste trecho há 11 anos, e meu filho estuda na Escola Joaquim do Marco, onde aconteceu o acidente. Nesse semáforo da Rua Orfanato com a Oratório, ninguém respeita o pedestre, o sinal fecha e os carros nem dão bola, continuam passando, já vi vários atropelamentos. A CET tem de fazer algo, precisa de fiscalização direto para coibir esse descaso com o pedestre. Chega de impunidade!!!!!

  • Anônimo 29 de julho de 2011, 17:28

    sou usuario desses coletivos e conheço o dia a dia como funciona e como agem esses motorista das cooperativas, a maioria deles nao tem educaçao e sao muito temperamental nao respeitam os idosos os jovem estudante bom eles nao reispeitam ninguem, sao totalmente despreparados pra atender os passageiros em geral de crianças a mais velhos de ambos os sexos, e assim que vivemos a merce desses incompetentes motorista, falo isso porque eles nao estao nem ai com as motos,bicicletas,pedestres, esse ultimo acidente ai foi imprudencia deles onde ja se viu eles andarem colados um com outro e quem sofre e nos usuarios que tem que ser carregados todo machucado para os hospitais, fora isso muitos deles fumao dentro dos onibus, atende celular que proibuido por lei, ficam conversando com passageiros mais com as mulheres e nao estao nem ai, onde acontece esses acidente, estamos de olho exigimos respeito e humildade.

  • Anônimo 31 de julho de 2011, 12:39

    Talvez o que poderia resolver esse problema, seria um semáforo de 3 fases. Mas não podemos esquecer também a Rua Santo Higino, há um grande perigo para quem faz a conversão na rua do Orfanato, sentido Santa Clara. A rua é uma subiba considerável, na minha opinião deveria ter a mão invertida.