9 Comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 21 de setembro de 2010, 01:09

    Isto é progresso! na continuidade da soberania e qualidade de vida direito do cidadão – mais do que obrigação do estado, e, o indivíduo…Estamos de Olho! o velho verde oliva..e seus disciplinados parabéns ao Governador do Estado de São Paulo que está chegando com visão futurista… e o Dr. Gilberto Kassab, no lema sem forasteiros (as) subversão e subversivos para representar o Brasil dos brasileiros… que é o futuro…não espere faça!!!

  • Anônimo 20 de setembro de 2010, 20:18

    Vamos ver agora quanto tempo mais vai ficar a estação em standy-by, precisamos das estações em tempo real, o tempo passa, a necessidade é urgente. Viva Vila Prudente!

  • Anônimo 21 de setembro de 2010, 14:58

    De acordo com uma matéria veiculada no site do Estado de São Paulo, as estações ainda ficarão MESES funcionando em operação assistida. Se isso for verdade, é provável que a obra faça aniversário sem que nós possamos tirar proveito real dela. Serão meses de sofrimento no caos do trânsito, e com uma estação de metrô a 400m de casa. Parece piada, não?

    • Anônimo 21 de setembro de 2010, 17:36

      é 1h e 35m para ir do Parque São Lucas até à Liberdade é demais… foi o tempo que gastei hoje pela manhã… Precisamos urgentemente do Metrô em horário normal!

      “Fábio”]De acordo com uma matéria veiculada no site do Estado de São Paulo, as estações ainda ficarão MESES funcionando em operação assistida. Se isso for verdade, é provável que a obra faça aniversário sem que nós possamos tirar proveito real dela. Serão meses de sofrimento no caos do trânsito, e com uma estação de metrô a 400m de casa. Parece piada, não?[/quote]

  • Anônimo 21 de setembro de 2010, 16:40

    já não era sem tempo, é para isto que pagamos impostos….. e concordo com o Carlos, quanto tempo mais vamos esperar para que estas estações funcionem normalmente ???…primeiro inaugura a que tinha que ser a última, gestão de projetos muito boa não é mesmo ? até agora tá parecendo mais é propaganda política.

  • Anônimo 21 de setembro de 2010, 20:00

    agora falta estaçao oratorio a sao lucas a sapopemba a sao matheus, ai sim eles vao pensar longe porque é isso que povo quer. Metro mais perto de casa, nao ficar horas no transito e pegar esses onibus super lotados e mal conservados que estao rodando há mais de quinze anos em sao paulo.

    • Anônimo 22 de setembro de 2010, 15:05

      Ouví dizer de um funcionário do Metrô, que a estação Vila Prudente ficará em operação Assistida até 02 de Outubro. Não sei se essa informação é verídica, se for, será otimo para todos os usuários!

  • Anônimo 22 de setembro de 2010, 16:46

    Inaugurar primeiro e colocar pra funcionar, de verdade, depois. A preocupação é eleitoreira sim. 🙁

  • Anônimo 25 de setembro de 2010, 14:17

    Não adianta nada entregar a estação em horário definitivo, e depois, ter problemas na operação e a mesma ter que ficar fechada… Então, para não ser eleitoreira, precisariam inaugurar só em janeiro??? É um procedimento normal esse tempo de operação assistida, em breve termina e pronto. Eu estou muito ansioso, pois meu trajeto até o trabalho de onibus/Expresso Tiradentes/Metro/Onibus leva mais de 2 horas, e o metrô vai ajudar muito… Vamos aguardar que o metrô costuma ser muito sério com essa questão. abraço