Até 2 de maio, a Prefeitura prossegue com a discussão pública para elaboração do Programa de Metas 2021-2024. A participação está acontecendo desde o último dia 10 por meio de 36 audiências virtuais abertas à população.
Cada subprefeitura tem a sua respectiva audiência pública. A da Subprefeitura Mooca está agendada para esta terça-feira, dia 27, às 19h30, e a da Subprefeitura Vila Prudente para a quarta-feira, dia 28, também às 19h30. Devido às restrições impostas pela pandemia, acontecem de maneira online, por meio da plataforma Microsoft Teams. Os encontros contam com interpretação em libras.
Os links para os eventos ao vivo das audiências estão disponibilizados na página do Programa de Metas 2021-2024. Não precisa de inscrição prévia para acompanhar o evento.
Só é necessário se inscrever, através de formulário específico, para falar durante a audiência. Serão limitadas a 20 participantes com falas por audiência, com tempo máximo de três minutos. Para os casos em que mais de 20 pessoas se inscreverem em uma mesma audiência, será realizado sorteio ao vivo.
Por escrito
Quem não conseguir participar das audiências, já pode enviar sugestões por escrito através do portal Participe+.
O Programa de Metas da cidade é uma reivindicação e conquista da sociedade civil, incorporada à Lei Orgânica do Município desde 2008. Trata-se de um documento que organiza, de forma clara e transparente, as prioridades de cada prefeito eleito durante os quatro anos de gestão.