Viatura do Resgate tomba com vítima dentro
Acidente aconteceu no cruzamento da rua Capitão Pacheco e Chaves com a avenida Paes de Barros. (Foto: Ale Vianna)

 

Uma viatura do Resgate do Corpo de Bombeiros capotou na manhã do domingo, dia 10, na rua Capitão Pacheco e Chaves, esquina com a avenida Paes de Barros, Vila Prudente. No momento do acidente, o Resgate se dirigia ao hospital municipal Ignácio Proença de Gouveia (antigo João XXIII), na Mooca, socorrendo um homem de 38 anos com parada cardiorrespiratória. A vítima chegou a ser encaminhada por outra viatura ao pronto-socorro, mas faleceu no hospital, conforme registro policial. Os três bombeiros ocupantes do Resgate também ficaram lesionados e foram levados ao Hospital das Clínicas. Outros dois carros se envolveram no acidente.

Consta no boletim de ocorrência registrado no 56º Distrito Policial – Vila Alpina, que conforme apurado, o Resgate, modelo Sprint, seguia por volta das 7h30 pela rua Capitão Pacheco e Chaves quando, no cruzamento com a avenida Paes de Barros, colidiu com outros dois veículos, um Peugeout 207/HB e um Citroen C3, ocasionando o tombamento da viatura do Corpo de Bombeiros.

Após os socorros, o cruzamento continuou parcialmente interditado até a conclusão da perícia solicitada pela Polícia Civil. Consta ainda no boletim de ocorrência que todos os condutores envolvidos não apresentavam sinais de embriaguez e são habilitados. (Kátia Leite)

Após a colisão, viatura do Resgate foi coberta e policiais preservaram o local.