5 Comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 11 de outubro de 2012, 16:49

    essa vereadora eleita novamente tem que parar de mandar flores p/ familiares no cemiterio de vila alpina e outras coisas mais, e trabalhar em melhorias da regiao, como exemplo o incendio na comunidade proximo ao shopping mooca, que pegou fogo recentemente tenho certesa que ela estava mais preocupada com as eleiçoes do que das pessoas desabrigas ate hoje morando na rua, aproveitar tambem em dar uma atençao no canteiro de obra do metro vila mariana, que prometerm um parque linear e esta virando deposito de material, estamos de olho, tudo isso e uma vergonha.

  • Anônimo 13 de outubro de 2012, 01:03

    Dona Edir Sales suas propagandas estão em todos os lugares aqui em Sapopemba acredito que muitas delas em situação irregular, o visual do bairro não é dos melhores e mais ainda com proganda eleitoral. Agora cade seus cabos eleitorais para tirar a propaganda???? 🙁

  • Anônimo 15 de outubro de 2012, 01:08

    Bom ela foi eleita vi muito carro dela atrapalhando o transito na anhaia melo as 18:00 hrs entao ta na hora de ela dar a cara no bairro e fazer algo nunca vi nada dela como por exemplo proibir os dons de loja para carro na propria av anhaia mello que atrapalha o transito e causa atropelamento de senhoras, e ajudar na melhoria de pavimentação das ruas que ha muito tempo nao e feito nada

  • Anônimo 16 de outubro de 2012, 19:54

    Vereadora, parabéns pela sua reeleição!
    Eu e minha família votamos em você, porque vimos como munícipes, várias melhorias que a senhora conquistou.
    Hoje posso andar por lugares que até então eram ermos e escuros e, atualmente, vejo os mesmos lugares em forma de praças, com iluminação, crianças brincando e nossos velhinhos se exercitando em equipamentos instalados através de seu intermédio.
    Minha rua, como muitas outras hoje estão com asfaltamento novo, possibilitando um melhor tráfego de nossos carros. Algumas de nossas calçadas foram reformadas; sei que não é muito, mais aos poucos creio que boas transformações virão.
    Não poderia deixar de falar da facilidade que hoje tenho para executar consultas e exames periódicos em nossas UBSs e AMAs; e quando preciso de pronto atendimento, posso contar com dois grandes hospitais perto de mim.
    O nosso transporte ainda precisa de adequações, mas acredito que quando a obra do monotrilho estiver adiantada, haverá uma reestruturação das linhas de ônibus para melhorar nosso deslocamento.
    Nós aqui da região, sabemos que tudo o que hoje acontece tem sua participação ativa.
    Por tudo isso e pelas demais coisas que me fogem à memória, sei que eu e minha família depositamos nosso voto de confiança à pessoa certa!

    Atenciosamente.

  • Anônimo 18 de outubro de 2012, 01:28

    Não sei como as pessoas ainda tem coragem de colocar este tipo de pessoa para represetar a região, o povo, as pessoas.

    Graças a Deus não votei nessa figura pública. Mas ao questioná-la e solicitar um posicionamento sobre informações de sua candidatura (por inbox no FACEBOOK), ela simplesmente me bloqueou. Isso porque não a ofendi, somente me coloquei na posição de cidadã, e no meu direito de cobrar prestação de contas – isso que era somente informações)- simplesmente ela me bloqueou.

    Ao enviar um e-mail, a “equipe de marketing” muito mal preparada me responde um email muito mal redigido e sem fundamentos..

    Pessoas, acordem!
    olha o nível de político que colocam para representar-nos.
    Só sabe se promover para um nicho da população, que infelizmente não entende a ma fé que esses políticos agem.
    Depois não adianta reclamar sobre a atual situação que a região se encontra. Não é porque está vindo metrô que está tudo bem….

    Estou profundamente indignada com essa atitude.