8 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 12 de maio de 2011, 23:25

    Excelente ideia, mas o que queremos é a reurbanização. Não podemos aceitar somente isto !!!

    Onde estão os politicos da nossa região ? Precisamos de uma manifestação !!!

    🙁

  • Anônimo 13 de maio de 2011, 19:15

    Essa area já esta degradada desde quando começou as obras do metro, culpa dos politicos que em epoca de eleição faz tudo nas cochas, e depois abandona e fica assim tudo pela metade como voces estao vendo, o que eu acho que eles deveriam reurbanisar essa area que a muito tempo esta abandonada, em vez de grafite fazer uma area de lazer plantar mais arvores ou entao aumentar aquela praça ja existente no local, porra vamos pensar um pouco nos moradores que necessitam de uma boa area de laser, que por sinal esta em falta no pedaço, e tem mais os aposentados agradece.

  • Anônimo 14 de maio de 2011, 18:02

    Há pouco mais de um mês, indaguei junto ao Metrô sobre o descaso com a reurbanização do trecho e eles me deram a seguinte resposta, por e-mail:

    “Informamos que as obras de reurbanização encontram-se em processo de licitação, para a contratação de empreiteira. Assim, a previsão de conclusão é de aproximadamente 12 meses.

    As áreas remanescentes que compreendem o trecho mencionado pelo senhor, têm recebido a atenção por parte do Metrô que já realizou as seguintes melhorias:

    – Alocação de vigilância 24hs no local;
    – Instalação de 7 holofotes para melhoria de iluminação;
    – Instalação de muros de concreto pré-moldados para preservar a área e torná-la segura para o entorno;
    – Limpeza de entulhos e matos;
    – Construção de muros nos imóveis vizinhos visando a segurança;
    – Drenagem e controle de águas paradas nas valas, bem como aterro dessas valas dos túneis.

    Todas essas medidas estão sendo acompanhadas e serão mantidas até o início das obras de reurbanização daquele trecho.”

    Ou seja, só no ano que vem será concluído o processo de reurbanização. A questão é: será que quando planejaram a obra, eles se esqueceram que tinham que arrumar a bagunça ?

    É ver para crer…

  • Anônimo 16 de maio de 2011, 12:42

    Já mandei meu protesto contra essa area ser grafitada em vez de ser uma área de laser, culpa do Alckmin que queria inaugurar esta estaçao de qualquer jeito pra poder ganhar mais votos, esse pessoal tem que parar de fazer essas obras faraonicas onde se gasta muito e nao se ve melhorias para a populaçao do bairro. Acho que eles tem que plantar mais arvores e melhorar a vida de muitos aposentados da regiao que merecem uma grande area verde nesse local, estamos de olho e queremos urgente atitudes para o bem estar do pessoal do bairro, e acabar logo com esta situaçao vergonhosa.

  • Anônimo 16 de maio de 2011, 14:37

    Quer porcaria de solução hein!!!!! Já faz 1 ano que o metro foi inaugurado e esta coisa horrorosa está ai, sem contar que a Ibitirama está com a passagem afunilada, gerando trafego lento e transtornos tanto para motoristas e pedestres. Cade os politicos da nossa região que foram todos na inauguração da estação ?

  • Anônimo 17 de maio de 2011, 15:40

    Não acredito que a população vai aceitar esse tapa olho,simplesmente estão enganando a população que achou bonitinho mas não é isso que queremos e sim a nossa praça,para que possamos passear nos fins de tarde com nossas crianças!!!Quando eu vi isso não acreditei.Realmente o povo aceita de tudo mesmo…Tanto lixo,mendingos,mal cheiro,restos de comida,etc. Estou revoltada…..Com essa atitude dos senhores do METRO.Ou quer quem seja o responsável.Vamos meu povo tem eleição vamos pedir o que é nosso,nossa pracinha,limpa,conservada,com frutas…. 😳 :zzz

  • Anônimo 17 de maio de 2011, 17:53

    Prezados (as) Senhores (as):-?

    Isto é o pais do depois, promessas, promessas… Depois das obras, depois das eleições, depois do carnaval, depois da páscoa, depois das festas juninas, etc. e tal ou depois das eleições para Prefeitura em 2012? Eu, hein! Nossos políticos são todos covardes e corruptos não vale a pena votar na raça de pelegos. Cadê os nossos representantes do bairro! E não cumpriu o prometido de reurbanizar a área que está degradando pelo tempo, tem uma terrorista no poder o que podemos esperar de bom para a sociedade trabalhadora deste grande Brasil que é um continente… No mundo globalizado somos chamados “O CIRCO BRAZIL” somente políticos palhaços, cara de pau, mentirosos, forasteiros e outras situações vexatórias. Que saudades do EMFA… Querer é poder, pois eles estão com as leis nas mãos e negligencia a voz do povo pacato e ordeiro Infelizmente não somos uma raça pura senão o bicho ia pegar, Senhores (as) reflitam com a situação … rsrsrsrsr…
    Att.,
    Gordon Gonçalves
    Quinta da Paineira
    Vila Prudente – SP/Brasil

  • Anônimo 18 de maio de 2011, 10:36

    Pois é?, cadê os politicos do bairro????, com certeza apareceram proximo as eleições novamente, o “povinho”, votaram neles novamente em troca de sacola básicas.E assim vai….eleições vem e vão e os caras são eleitos.