13 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 2 de janeiro de 2011, 15:04

    ALIAS A SABESP É A INCOMPETÊNCIA EM FORMA DE GESTÃO DA AGUA, É INTERESSANTE QUE ELA FORNECE A AGUA A BASTANTE TEMPO E ELA NÃO PENSA COMO FAZER PARA RECICLAR ESSA MESMA AGUA, FAZ DESAGUAR NOS RIOS(QUE ESTÃO MAIS PARA ESGOTO) DE SÃO PAULO.
    SERIA INTERESSANTE QUE A SABESP PENSASSE EM FAZER ALGO PARA ACOMULAR ESSA AGUA DAS CHUVAS PARA QUE ELA VOLTE A NATUREZA, REPRESANDO-A, VÁRIOS PAISES DESENVOLVIDOS JÁ FAZEM ISSO.

    • Anônimo 3 de março de 2011, 14:41

      [quote name=”Filipe”]ALIAS A SABESP É A INCOMPETÊNCIA EM FORMA DE GESTÃO DA AGUA, É INTERESSANTE QUE ELA FORNECE A AGUA A BASTANTE TEMPO E ELA NÃO PENSA COMO FAZER PARA RECICLAR ESSA MESMA AGUA, FAZ DESAGUAR NOS RIOS(QUE ESTÃO MAIS PARA ESGOTO) DE SÃO PAULO.
      SERIA INTERESSANTE QUE A SABESP PENSASSE EM FAZER ALGO PARA ACOMULAR ESSA AGUA DAS CHUVAS PARA QUE ELA VOLTE A NATUREZA, REPRESANDO-A, VÁRIOS PAISES DESENVOLVIDOS JÁ FAZEM ISSO.[/quote]
      Filipe, você pensou no que estava escrevendo antes de começar a digitar? Pelo amor de Deus, moço… A Sabesp é excelência no que faz, recebeuy e recebe diversos prêmios de qualidade, muitos no exterior. Você quer que a Sabesp faça o que quanto à questão da impermeabilização incessante do solo na região da grande São Paulo? Faça mais buracos no asfalto? Ora…

  • Anônimo 17 de dezembro de 2010, 17:27

    Realmente temos muitas obras sendo concluidas na V.Prudente, porém precisamos contar com a colaboração de nossos Governantes, que foram escolhidos pelo povo, para tomarem atitudes de planejar o escoamento das chuvas…construir áreas verdes…erradicar as pombas que estão infestando o bairro de sujeira nas calhas…ruas…carros , roupas entre outros.

  • Anônimo 17 de dezembro de 2010, 14:23

    Me desculpe Adriano Stofaleti, mais educação, orientação que o povo tem. É a SABESP e a Prefeitura divulgando na CBN, televisão, em todos os meios de comunicação. Claro que os cargos de comando tem as suas falhas, sem dúvida, mas quem elege eles O POVO… é só vê os candidatos eleitos para o próximo mandato (humorista, mensalão, Licitação Prefeitura Rib. Preto etc)
    Fiquem com DEUS.

    • Anônimo 30 de dezembro de 2010, 12:02

      Com todo o respeito, o povo não tem educação, no sentido acadêmico da palavra…
      São semi-alfabetizados, seus filhos evoluem na escola por causa da progressão continuada, e todos os meios de comunicação q vc citou eles não sabem que existem…

      O mundo é bem maior que a nossa maneira de pensar…

      • Anônimo 3 de março de 2011, 14:39

        [quote name=”Fábio Miranda”]Com todo o respeito, o povo não tem educação, no sentido acadêmico da palavra…
        São semi-alfabetizados, seus filhos evoluem na escola por causa da progressão continuada, e todos os meios de comunicação q vc citou eles não sabem que existem…

        O mundo é bem maior que a nossa maneira de pensar…[/quote]

        Você está enganado! Esse tipo de educação se aprende em casa. Eu aprendi e meu filho está aprendendo. A escola é para ensinar. Educação tem de vir do berço, da família! Agora que jsutificativa é essa sua de que o povo não tem acesso a meio de comunicação? Qualquer ônibus tem o jornal apregado, a Sabesp faz propaganda em horário nobre etc. Agora pergunta para qualquer “coitadinho” da favela da Vila Prudente se ele sabe os nomes dos Big Brothers!

  • Anônimo 16 de dezembro de 2010, 13:15

    Muita obra sendo feita, a água da chuva não tem para onde escorrer. Ou fazem piscinões na região, ou sempre será esse transtorno…

  • Anônimo 16 de dezembro de 2010, 10:30

    O povo da Favela da Vila Prudente merece, não foi uma vez, vi várias vezes moradores da favela jogando lixo na rua. Portanto, está aí a troca….

    [quote name=””]Curiosamente os pontos de alagamento são os mesmos de sempre.
    Bom, qual a novidade nisso? Os políticos também são os mesmos!!![/quote]

    • Anônimo 16 de dezembro de 2010, 12:40

      [quote name=”Maria Cecília Muniz”]O povo da Favela da Vila Prudente merece, não foi uma vez, vi várias vezes moradores da favela jogando lixo na rua. Portanto, está aí a troca….

      [/quote]

      Um erro não justifica o outro.

      O povo merece educação, orientação e higiene pública (e isso inclui a limpeza e desobstrução da rede de esgotos), é pra isso que existem cargos de comando como o de prefeito e afins, e não para não fazer nada e ainda se desculpar usando a ignorância do povo como justificativa.

      • Anônimo 30 de dezembro de 2010, 12:00

        Sensacional tua resposta!!!!

        • Anônimo 3 de março de 2011, 14:45

          Fábio, isso que ela escreveu é sensacional para você? Poxa vida, você se contenta com pouco mesmo.

  • Anônimo 14 de dezembro de 2010, 16:45

    Curiosamente os pontos de alagamento são os mesmos de sempre.
    Bom, qual a novidade nisso? Os políticos também são os mesmos!!!

  • Anônimo 14 de janeiro de 2011, 17:51

    😆 Essa historia de que merecemos é uma puta de uma humilhação, com todo respeito os moradores tem seus erros sim, mas já vir alguns carros de outras regiões jogarem lixo próximo a comunidade e a gente que leva a culpa.