2 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • JOAO CARLOS GURTOVOI 7 de abril de 2026, 21:26

    FOI UMA CONQUISTA MUITO IMPORTANTE, APÓS ANOS DE LUTA PARA A REINTEGRACAO DE POSSE, TANTO PARA OS MORADORES DO EDIFÍCIO QUANTO PARA O ENTORNO,

  • Rosimar Angelo 8 de abril de 2026, 00:10

    👏👏👏👏👏👏 Parabéns ao prefeito , esse prédio esta uma vergonha para nós moradores.