2 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Sergio A. 16 de janeiro de 2026, 08:18

    Tragédia mais do que anunciada. Já é o segundo incêndio nesse prédio. Não sei como esse prédio ainda está em pé.
    Aliás, passou da hora de demolirem esse “elefante branco” da antiga Padaria Amália.

  • Inacio de loyola 16 de janeiro de 2026, 10:08

    a prefeitura deveria tomar este imovel, ja que os herdeiros tem dividas que sao maiores que o valor do imovel, ou seja, nunca vao resolver esta questao