O espetáculo “Cantos de Coxia e Ribalta” encerra a curta temporada no Teatro Municipal Arthur Azevedo. As últimas sessões acontecem hoje e amanhã às 19h e domingo às 17h.
Criado por Alef Baros e Gustavo Dittrichi, o musical é 100% autoral e brasileiro. Sob os sussurros da coxia e as luzes de ribalta, um grupo de atores se reúne para contar uma história. Entre as chegadas e partidas dos trilhos de uma estação de trem, o público é apresentado a uma trupe em crise financeira, que corre o risco de ter seu teatro tomado por conta da especulação imobiliária. Um poeta é encarregado de criar uma grande obra teatral para trazer de volta os tempos áureos.
O valor do ingresso é R$ 30 (inteiro) e R$ 15 (meia entrada). Pode ser adquirido uma hora antes do espetáculo na bilheteria ou antecipadamente pelo site:www.cantosdecoxiaeribalta.com.br.
Teatro Arthur Azevedo: avenida Paes de Barros, 955, Mooca – telefone: 2605-8007.