Na tarde do último dia 8, três veículos se envolveram em um acidente no cruzamento da rua Capitão Pacheco e Chaves com a avenida Paes de Barros, em Vila Prudente. Com a força da colisão um dos carros capotou e a motorista ficou levemente ferida.
De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado no 56º Distrito Policial – Vila Alpina, o motorista de uma Ecoesport trafegava pela rua Capitão Pacheco e Chaves sentido centro e, conforme apurado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, ele avançou o sinal vermelho, atingindo a lateral de um Jeep Renegade, que acabou capotado. A Ecoesport, descontrolada, ainda bateu em um Golf que também passava pelo trecho.
A motorista do Jeep, moradora da Vila Zelina, teve escoriações nos membros superiores, e foi encaminhada ao pronto socorro de um hospital no Anália Franco. Questionado pelos policiais, o autor da colisão justificou que o irmão havia falecido naquela manhã, vítima de homicídio no litoral de São Paulo e, por isso, estava agitado e abalado emocionalmente. O motorista citou ainda que seguia para o litoral no momento da batida e tentou atravessar o cruzamento na mudança do sinal amarelo para o vermelho, não conseguindo evitar o acidente.
No entanto, na delegacia, após apuração dos fatos, policiais civis levantaram que o verdadeiro autor do acidente havia fugido do local e o fato foi assumido pelo seu irmão. Segundo consta no boletim de ocorrência, a fuga provavelmente aconteceu para ocultar possível embriaguez. Mas, devido à ausência do motorista não foi possível realizar o exame de bafômetro. Foi aberto inquérito policial para apurar a responsabilidade criminal no caso.