Após as fortes chuvas do final de semana passado, três grandes buracos surgiram na pista da avenida Anhaia Mello, na altura do número 2.300, no sentido bairro.
Nesta semana a reportagem da Folha esteve no local e em apenas 20 minutos que permaneceu no trecho presenciou mais de dez motoristas serem surpreendidos e caírem com os veículos nos buracos, gerando várias situações de perigo.
A Subprefeitura de Vila Prudente foi contatada, mas não informou quando faria os consertos.
Bueiro sem tampa
Na rua José Zappi o problema é a tampa do bueiro que se soltou em frente ao número 613, desde a chuva da sexta-feira, dia 19. Apesar do perigo para motoristas e pedestres, o buraco permaneceu destampado ao longo de toda a semana. Coube aos moradores do trecho improvisarem um alerta. A reportagem cobrou a Prefeitura e a Sabesp e aguarda retorno.
Os serviços de zeladoria na região de Vila Prudente vão de mal a pior, o que se tornou comum é vermos sujeira e buracos pra tudo que é lado.
Enquanto a cidade se deteriora a cada dia, o prefeito “planeja”, com rua será pintada de vermelho, no que ele se orgulha em chamar de ciclofaixa.
Coisa que tem bastante na Anhaia Mello é carro na calçada, ao longo de praticamente toda a via. Se não é estacionamento, é carro exposto de concessionárias. Mas disso ninguém reclama.