3 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 26 de julho de 2014, 10:59

    Calma gente!!!!, lembram de quando foi inaugurado o Metrô???, demorou muito……mas quando ficou pronto só alegria, vamos esperar mais um pouco pois quando ficar tudo pronto vai ser coisa de primeiro mundo, pelo menos o governo do Estado esta se empenhando e trabalhando muito, então vamos aguardar…….

    • Anônimo 25 de setembro de 2014, 00:33

      primeiramente o terminal de onibus é obra da SPTrans, ou seja é da prefeitura, e não do governo do estado;

      e o governo não está se empenhando em nada, demoraram 25 anos para fazer e entregar o metro Vila Prudente; e só inaugurou parcialmente em véspera de eleição para conquistar votos da Zona Leste, nada mais.

      o mesmo é o monotrilho, ele nem está pronto, e já “inaugurou” duas estações, que não estão prontas ainda. apenas para usar como campanha politica; e nota: essas duas estações (oratorio e vila prudente eram para estar prontas no ano eleitoral de 2012, e a única coisa que fizeram, foi colocar uma maquete em tamanho real de um vagão, como parte de campanha do Serra.

      e o pior, parte da obra do terminal de onibus depende da obra do monotrilho ficar pronta, e se a prefeitura mostrar serviço, é campanha dela que entra em destaque, então aposto que só deixarão pronta realmente (a obra do monotrilho) depois de novembro.

      já esperamos mais 2 anos além do planejado inicialmente, e o pior que mesmo com toda a incopetencia do governador Geraldo alckimin; ainda corre o risco de ser reeleito para seu 6º mandato quase seguido, logo no primeiro turno¬¬

  • Anônimo 12 de agosto de 2015, 19:10

    Procurando, encontrei esse post. Deveria ficar pronto no ano passado (já com atraso). Estamos em 2015, e nada…. Quando essa obra ficará pronta? Quem é o responsável por ela??