4 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 23 de novembro de 2013, 10:55

    Lastimável mas o iptu vira com um belo aumento e o ipva também não se preocupem

  • Anônimo 24 de novembro de 2013, 03:07

    Eles mentem tão descaradamente que chega a ser ridículo… gostaria de saber quais os buracos que eles tapam, porque eu já sei onde eles estão e tento desviar há tanto tempo que nem sei dizer… sempre os mesmos buracos, nos mesmos lugares. Fora os novos, é claro! Mas quem somos nós prá reclamar: somos ricos, temos carro…

  • Anônimo 26 de novembro de 2013, 12:30

    O Prefeito Fernando Haddad acho que esta cego e cidade esta cada vez pior, ele não faz recapeamento de ruas e avenidas, muda itinerário de ônibus, aumenta IPTU, as casas que ele prometeu na campanha dele não sai nem do papel, até onde vai essa mudança do nosso prefeito, pois a população reclama, protesta e pede mudanças e ele não esta nem ai, o que vai ter que acontece, para a cidade novamente para que as mudanças aconteçam.

  • Anônimo 28 de novembro de 2013, 12:00

    Já mando comentários há muito tempo sobre a Anhaia Mello, vou para o serviço de moto e passo todos os dias lá, têm buracos que são quase maiores que a roda da moto, se eu passar por um desses sera um acidente muito grave, mas esses buracos são por causa dos caminhões com peso acima do permitido que passam nos horários permitidos e também NÃO permitidos como encontramos todos os dias lá. Caminhões que vem de outros estados e o imposto deles não pode nem ser usado aqui….FAÇA ALGUMA COISA SR PREFEITO………..