9 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 7 de outubro de 2013, 10:20

    Bom dia,
    quero parabenizar por esta conquista,o sapopemba esta precisando de gente responsavel,e competente como o Sr:,Milton
    Ao mesmo tempo quero registra uma reclamação,moro no Sapobemba há 42 anos sempre foi um lugar tranquilo,mas depois que foi construido o CDM,da Rua Carbonifera virou um inferno ninguem consegue dormi a noite,virou um ponto de drogas,e um Bar que toca Musica a noite toda, e com um som muito alto.Eu teria uma sugestão desativar este clube,e construir uma Creche ou Posto de Saúde.

  • Anônimo 29 de novembro de 2013, 11:51

    Gostaria de esclarecer, que essa conquista da SubPrefeitura de Sappemba, não é de um grupo de pessoas e sim de toda a região de Sapopemba. Assim como foi, a realização do Parque Linear, que passa pela nossa região. Nasci na Vila Prudente e moro em Sapopemba desde o ano de 1.969. Em particular, quanto ao Sub Prefeito, é um funcionário de carreira, que foi nomeado pelo Prefeito Haddad. Vamos acompanhar e fiscaliza-lo e ajuda-lo se possivél. Qaunto ao chefe de gabinete, o Srº Milton dos Santos, o conheçemos bem! È indicação de Vereador, não é concursado, desconheçemos a sua qualificação técnica? Ha não ser, a política do grupo para quem ele trabalha e o indicou. Mas como o Prefeito criou, a controladoria na Prefitura,vai ser uma ótima oportunidade de fiscalizar as ações de Chefe de Gabinete (conhecido popularmente por Miltão ou Orelha), e verificarmos a sua evolução patrimonial. E com certeza, a Folha de Vila Prudente, estara acompanhando estas açoes. Pois, o próprio Prefeito Fernando Haddad, quer reduzir atos não legais na Administração Pública da Cidade, seja de gente do governo, militantes e comissionados políticos..,
    Por um Sapopemba, Grimaldi, Teotônio Vilela, Sinha melhor.
    Atenciosamente.

    Carlos

  • Anônimo 10 de dezembro de 2013, 17:48

    Estou muito feliz com a subsapopemba e quero reforçar o comentario do Sr. Carlos Serra essa conquista é de toda a população que está cansada de ser segregada durante todo o tempo em que não há campanhas politicas para durante ano eleitoral virar menina do olhos dos parlamentares.
    Sei que faço parte da população invisivel mas conheço bem as necessidade da região pois mora aqui minha vida inteira.
    Lindinalva

  • Anônimo 1 de abril de 2014, 02:09

    Bom dia,
    gostaria de receber uma confirmação de onde a subprefeitura estará localizada, na materia lida , provavelmente na porfirio da paz, mas ouvi comentarios que ela estaria sendo estabelecida em um predio na av. sapopemba altura do numero 9900, um atual buffet, conhecido como predio do serafim, no aguardo de um esclarecimento.
    Grato

  • Anônimo 3 de agosto de 2014, 17:49

    Finalmente Sapopemba terá sua Subprefeitura, uma conquista para quem reside na região. Tendo em vista que todas as Subprefeituras, recebem uma cota para investimentos em infraestrutura e injeção de cunho social, espero uma boa gestão e administração deste dinheiro. A região de Sapopemba precisa de muitos investimentos, onde peço que sejam investidos de maneira pro ativa estes recursos na melhoria dos bairros. Peço esta atenção nos investimentos, pois muitas Subprefeituras, recebem os recursos, mas ficam olhando os bairros se degradando e não injetam o dinheiro na melhoria, ficando assim com receita para da, sendo que foram destinadas para atender a necessidade da região.

  • Anônimo 23 de janeiro de 2015, 13:20

    Parabenizo a indicação do Sr Nereu M Amaral, à Subprefeito da recém criada Subprefeitura de Sapopemba, e com certeza será muito bem administrada, face os conhecimentos adquiridos durante os anos de CET.

  • Anônimo 24 de janeiro de 2015, 14:18

    Quero primeiramente te parabenizar pela esta nova etapa em sua vida. Mas ao mesmo tempo quero lhe pedir Tem junto a Subprefeitura de Vila Prudente Uma aprovação de Semáforo so falta CET fazer oque precisa, e vir estalar. Mas vão ter que fazer faixas de novo na rua de pedestre. Essa Rua e Padre Baltazar Duarte esquina com Sifonia do acaso e Leandro de Sevilha no Lar Nacional Bairro de Lar Nacional. Agora um outro pedido Na Av: Arquiteto Vilanovas Artigas na altura nº 1396 Tem um pessoal do condomínio usando rua de laser como estacionamento e os canteiros dos meio da av. estão jogando entulho de reforma, na escola de esquina próxima com essa numeração estão jogando moveis velho na calçada da escola case em frente com adega Zé das Medalhas. Então fico no aguardo meu telefone é 992612719 ok

  • Anônimo 26 de janeiro de 2015, 22:24

    Primeiramente quero parabenizar a nova SUBPREFEITURA AQUI EM NOSSA REGIÃO. E Ressaltando a oportuna manifestação, quero deixar registrado que moro aqui na região do Parque Bancário, residente aqui na Estrada da Barreira Grande, Próximo ao Supermercado NAGUMO. O que vem acontecendo aqui em nossa região é o EXCESSO DE VELOCIDADE NA VIA no trecho que compreende do numeral 2.905 até o 3.108 desta avenida, que os veículos, desde CARROS, CAMINHÕES E ÔNIBUS, que após passarem a lombada eletrônica fixa no 2.905, com velocidade regulamentada de 40 KM/H, os mesmos diminuem neste trecho e RETOMAM A ACELERAÇÃO CHEGANDO A ATINGIR 75 KM/H numa Via onde há GRANDE FLUXO DE PEDESTRES, ESCOLARES E VEÍCULOS QUE CRUZAM AS VIAS TRANSVERSAIS DO BAIRRO DIARIAMENTE. Já foi encaminhado inúmeras solicitações tanto para a SUB PREFEITURA EM VILA PRUDENTE ( PQ. SÃO LUCAS ) E também para a CET, e pelo SAC da Prefeitura, PARA QUE SEJAM INSTALADAS LOMBADAS FÍSICAS NO TRECHO, A FIM DE EVITAR ACIDENTES, ATROPELAMENTOS E MORTES NO LOCAL. Uma vez que MOTORISTAS NÃO RESPEITAM OS 3 SEMÁFOROS NO LOCAL, tanto no SENTIDO CENTRO/BAIRRO E BAIRRO/CENTRO. Até o presente momento, NENHUMA DAS SOLICITAÇÕES FORAM ATENDIDAS. Pedimos por gentileza para que seja analisada e apreciada a nossa solicitação á fim de evitar que incidentes ocorram e uma vez ocorrido o fato, populares acabam manifestando o protesto de forma desordenada com atos de vandalismo. Aguardamos a visita de um dos fiscais no local. Um forte abraço e até.

  • Anônimo 28 de janeiro de 2015, 09:41

    bom dia,

    ola,
    gostaria de ter o email da subprefeitura de Sapopemba.