3 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 20 de julho de 2012, 16:16

    Falta administração o CET joga as providencias para frente.
    Faz campanha para atravessar na faixa e o pedestre mesmo
    com o sinal tem é que REZAR para não ser atropelado.
    Aqui no bairro da mooca faltam faixas e as que existem estão apagadas. ESSE PREFEITO É UM IRRESPONSAVEL PARA TER GENTE TÃO INCOPETENTE DIRIGIINDO O CET. AGORA PARA MULTAR SÃO MUITO COMPETENTES.

  • Anônimo 20 de julho de 2012, 16:24

    Aliás, sobre esta matéria da falta de sinalização da Vila Ema com Salim Maluf, Duas vias da região que precisam urgentemente de reforma são a própria Via Ema e a rua Ibitirama. Essas duas vias estão péssimas quanto à sinalizaçâo e pavimentação. Na vila Ema, a falta de sinalização na altura do numero 3900 gera um trânsito desnecessàrio em razão de motoristas estacionarem em local não permitido, mas como não há sinalização ou estas danificadas , muitos motoristas que não têm bom senso desrepspeitam as regras, atrapalhando a vida de muita gente que obrigatoriamente tem que passar por esta avenida. Obrigado.

  • Anônimo 23 de julho de 2012, 19:55

    Eu moro próximo ao cruzamento e já presenciei várias vezes os carros sendo multados por não respeitar o farol e passando direto pela faixa de pedestre completamente apagada. Isso porque diariamente tem guarda da CET no local vendo o problema, mas iniciativa para resolver.