8 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 13 de julho de 2012, 16:20

    Prezados (as),
    Isto é incompetência dos dirigentes do metrô e do governo Alckmin, se a linha 5 é na região de Santo Amaro, o porque fazer depósito de materiais na nossa região? Prudentinos vamos manifestar nossa indignação com este absurdo! Esperamos que revoguem a decisão.Pois outubro esta chegando, o que podemos fazer conscientemente não apoiar os políticos neste pleito de eleição de 2012, cadê os nossos representantes da Gloriosa Vila Prudente e Região ‘MAMANDO NO DINHEIRO”
    Outrossim, esta área deve ser liberada para os Bombeiros e Base da Policia Militar, isto sim é aproveitamento, o local é alto e estratégico para qualquer ação de deslocamento…Vamos conversar
    Comunidade da FVP
    VP, em 13JUL2012

    Paulo B. Franco

    • Anônimo 17 de julho de 2012, 22:04

      Também acho que os Bombeiros e a PM deveriam se instalar na Tomás Izzo, em lugar deste tal depósito que só vai causar problemas para a nossa vizinhança.

    • Anônimo 28 de agosto de 2012, 18:28

      Pensei num parquinho, mas a ideia da liberação da área pelos Bombeiros e Polícia Miliatar também acho ótima.

  • Anônimo 13 de julho de 2012, 16:53

    É o momento da FOLHAVP, colocar o assunto em pauta, em plebicito, como foi o terreno das Linhas Correntes, o que quer a população quer ??????….., pois estes m….de politicos daqui, não podemos contar……..

  • Anônimo 13 de julho de 2012, 18:08

    esses politicos sao uns verdadeiros trairas nao respeitam o povo que reside na regiao e vem com essa ideia de transformar toda aquela area em deposito de material do metro, nosso governardor prometeu na epoca que este espaço estava reservado um parque linear uma area de laser que tanto presizamos e esperamos ate agora, temos que dar o troco nesses politicos tanto da regiao de vila prudente e da zona leste em geral, e nao votar nesses canalhas corruptos e que pensam em distruiçao da cidade de sao paulo, serve tambem pro nosso governardor e prefeito que sao uns incopetentes que joga so do lado da riqueza e esquece que o povo precisa de laser, estamos de olho, tudo isso e uma vergonha

  • Anônimo 17 de julho de 2012, 00:32

    Sugiro que seja publicada uma carta aberta ao Sr. Governador de São Paulo, neste Jornal, a fim de que o mesmo interceda junto ao Metrô para que este depósito não se instale na Rua Tomás Izzo, pois boa parte de seus votos saiu da Quinta das Paineiras e como todos se lembram, foi eleito por uma votação ampla, onde o eleitor depositou, acima de tudo, seu voto de confiança.

  • Anônimo 28 de julho de 2012, 01:42

    Terá algum farol para atravessar a rua pedro de godoi? Porque como eu estudo em um colégio lá perto do largo,eu vou ser obrigada a atravessar ai.Sem contar,que essa calçada está bloqueada…

  • Anônimo 28 de agosto de 2012, 18:25

    Nossa região é muito carente de árvores e que bem aproveitado seria esse espaço para a construção de um parque para as crianças… No entanto, sem nos consultar os políticos querem nos fazer “engolir” um depósito para materiais a serem utilizados em uma obra de outra linha, a Lilás, bem distante daqui… Totalmente non-sense. Sou a favor de um plebiscito. Consulte-nos, por favor, para saber o que realmente queremos encontrar no bairro que escolhemos para viver antes dessa obra desorganizada.