3 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 7 de abril de 2012, 06:06

    Festa na avenida Presidente Wilson, começa quase na divisa com S.C do Sul e vai até as proximidades do METRO Tamanduateí. A partir das 23:00, e durante toda a madrugada, só não vê este tipo de caminhão, circulando e despejando lixo nas via públicas, quem não quer. Como prefeitura (SP) e polícia. Caminhões com lanternas e faróis apagados, placas encobertas…
    Basta prefeitura e polícia terem um pinguinho de vontade que vão prender uma dezena destes bandidos safados. Já vi um destes vagabundos com um adesivo “Máfia da caçamba” no para-brisas do caminhão. BRASILLLLLL.

  • Anônimo 7 de abril de 2012, 12:50

    Pessoal, vamos acordar!!!. TODOS sabem que para carregar essas caçambas é necessário um veículo especial. Então, como não temos tantos veículos especiais para caçamba fica fácil para a policia e a PMSP investigar. É só querer. Até os empresários, se quiserem, podem investigar.Acho que os empresários até sabem quem são esses pilantras, pois nesse mercado de caçamba existe uma máfia que as controla. É só ver a diferença de preço de um bairro para outro.

  • Anônimo 8 de abril de 2012, 01:41

    Estive pensando a respeito desse novo tipo de crime e acredito que uma solução seria um dispositivo (tipo cadeado) que isolasse a parte onde é colocada a corrente para o caminhão levantar a caçamba. Dessa forma só o proprietário conseguiria tirar ela do lugar. Um custo a mais, mas um prejuízo a menos.
    Fica a sugestão.

    Abraços.