3 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 15 de janeiro de 2011, 16:17

    A SUPERINTENDENCIA DAS USINAS DE ASFALTO NÃO SABE QUE SÃO DE 30 A 40 DIAS O PRAZO DE ENTREGA DAS RUAS QUE SAI NO DIARIO OFICIAL .. TEM MUITAS OUTRAS RUAS AINDA DE SUBPREFEITURAS QUE NEM COMEÇARAM AINDA DESTE ULTIMO PROGRAMA DE RECAPEAMENTO QUE SAIU NO FINAL DE NOVEMBRO .. DAI ATRAZA O PRÓXIMO PROGRAMA QUE DEVERIA SAIR EM JANEIRO .. É BRINCADEIRA VIU.

  • Anônimo 17 de janeiro de 2011, 15:18

    Sem falar do horário: acho que 1:30h da manhã não é hora de fresar rua residencial, não é? Aí, para coroar a incompetência do Poder Público, o caminhão do piche tombou na rua Francisco Polito, ontem, 16/01/11, pela manhã. Não preciso nem falar que o serviço não terminou…

  • Anônimo 18 de janeiro de 2011, 19:42

    Moro na Rua Francisco polito a 24 anos, e ja cansamos de esperar a resolução desses tipos de problemas como recapeamento de ruas…
    Dão preferência para a mooca e nos somos sempre esquecidos… Tive um problema de vazamento na rua q ficou quase um mes sem resolver… E qta agua foi desperdiçada.
    O problema é q ninguem se movimenta pra nada, cansei de ir na subprefeitura reclamar… eles ouvem , anotam mas não resolvem nada.