Na madrugada da última segunda-feira, dia 1º, Anderson Andrade Imoleni, de 28 anos, Felipe Santos Castilho, de 27, e o policial militar, Samuel Pereira Lima, de 35, foram presos em flagrante ao tentarem roubar o caixa eletrônico do Banco do Brasil da rua Ibitirama, na Vila Prudente. Por volta da 1h30, policiais da 4ª Companhia do 21º Batalhão de Polícia Militar estavam na base comunitária da praça Padre Damião, quando avistaram uma movimentação suspeita próxima à agência bancária.
Chegando ao local, os PMs se depararam com um Honda Fit estacionado em frente ao estabelecimento, momento este, em que um dos suspeitos saiu correndo em direção à avenida Anhaia Mello. Entretanto, os policiais conseguiram abordar Lima e Imoleni, dentro do automóvel com uma vareta de metal, usada para “pescar” notas de dinheiro de caixas eletrônicos. No interior do banco, onde dois equipamentos bancários estavam arrombados, a polícia encontrou Castilho.
Em patrulhamento pela região, os PMs também localizaram um Fiat Doblo, na esquina da Ibitirama com a rua Imbarie. O veículo estava com uma das portas traseiras abertas e no banco de passageiros se encontrava outra vareta, semelhante à apreendida com os três suspeitos.
O caso foi encaminhado para o 56º Distrito Policial – Vila Alpina, onde foi registrado como furto qualificado. Castilho e Imoleni foram presos e levados ao Centro de Detenção Provisória, já o policial militar, que trabalhava na 2ª Companhia do 1º Batalhão de Trânsito, no Butantã, foi conduzido para o presídio da corporação.
Olá amigos, a banda podre da polícia existe …… cabe uma investigação intensa da corregedoria para retirá-los de circulação. Vamos ser cidadão. Denúncia neles rsrsrsrsr……..