8 Comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Fernando Salvio 4 de dezembro de 2020, 11:10

    Ciclovias são civilidade em uma cidade insensível.

  • Maurício 4 de dezembro de 2020, 11:21

    A prefeitura podia fazer ciclovias em cima dos rios, construindo uma laje de aproximadamente 3 metros de largura, ficaria muito mais seguro aos ciclistas e não iria atrapalhar o trânsito que já está tão sofrido, e não iria atrapalhar o comércio de rua.

  • Humberto 4 de dezembro de 2020, 15:55

    Os comerciantes e os negócios são mais importantes que o bem estar e a qualidade de vida das pessoas em geral. Esse tipo de escolha é que está afundando nossa sociedade, criando pessoas que definem suas vidas pelo dinheiro que podem ou não ganhar. Materialista, gananciosa, interesseira, artificial, em que os seres humanos valem apenas pelas relações econômicas e as vantagens financeiras que podem trazer. Pensa-se no próximo como alguém “útil’ ou “não útil pelo seu poder de compra e venda’. E, antes que algum papagaio robotizado e repetidor venha falar a besteira habitual, empresário não cria emprego, a demanda é que faz isso. Se empresário puder ficar sem contratar, ele fará isso com prazer.

  • Eliezer Santos 5 de dezembro de 2020, 08:10

    Ótima notícia. Mais uma ciclovia que vai dar mais segurança aos ciclistas.

  • Jesuado Filho 14 de dezembro de 2020, 16:11

    Otima noticia! A cidade inteira deveria ter ciclovias e restricoes a veiculos. Os comerciantes que se adaptem

  • Willian Higa 21 de dezembro de 2020, 23:07

    Temos uma rede cicloviária tímida. Em Nova Iorque, da qual copiamos arranha-céus, pq do Ibirapuera e tantas coisas boas (e ruins tb… rs), terá mais de 1000km de ciclofaixas/ciclovias. É importante ter ligações da V. Prudente no interior do bairro e com o centro e com o metrô. Isso dá condições para uma mobilidade urbana mais plural. Além disso, a rua é pública, tem de estar disponível para o transporte coletivo, além do que houve mais de 30 audiências públicas para discutir isso nos últimos anos, onde foi definido isso. E como cita a notícia, temos mais de 30 mil entregadores, inclusive dos apps. É segurança no trabalho para eles.

  • Eduardo 27 de dezembro de 2020, 18:23

    Faz uma ciclovia na avenida Bandeirantes

  • Eduardo 27 de dezembro de 2020, 18:24

    Faz uma ciclovia na avenida do oratório