1 Comentário

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Edilson de Oliveira 13 de agosto de 2022, 18:30

    A batalha está na Câmara Municipal há pelo menos 13 anos?
    Vereadora Juliana Cardoso indicou o terreno para ser classificado como Zono Especial de Proteção Ambiental (ZEPAM) e durante os debates na Câmara para revisão do Plano Diretor Estratégico houve muita resistência de algumas bancadas e apenas 40% foi definida como ZEPAM? Essa é a importância que nossos políticos dão ao Verde e Meio Ambiente?
    Temos que fazer valer nossos direitos como cidadãos. Não é só uma questão do bairro mas do Planeta.
    Dar voz a manifestação fazendo eles (políticos) retomarem o assunto que está “parado” na Câmara.
    Não me conformo que um assunto desta importância e que trás um benefício enorme para a cidade e os moradores nela e meio ambiente como um todo, fique no esquecimento.
    Essa matéria teve 7.327 visualizações e nenhum comentário? Nem os próprios moradores se manifestaram com a publicação dela?
    Vamos nos mobilizar e divulgar mais fazendo-se mais presente na mídia e assim angariar bem mais que 21 mil assinaturas. Temos que distribuir mais camisetas e usar mais as mesmas em todos os locais da cidade para que todos tenham consciência da questão, afinal se é melhor para o meio ambiente todos sairão ganhando.
    Proponho a criação da hashtag #m10 juntamente com a já existente #mudamooca para divulgarmos esta idéia.
    Não sou da região, pois moro na Zona Sul, mas conheço o bairro e estou aderindo ao movimento.
    Estudo Arquitetura e Urbanismo e já aprendi a importância da uma cidade bem planejada e os benefícios que uma área verde trás para os moradores.