4 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • mario sergio 29 de março de 2019, 08:54

    Excelente matéria para levar ao conhecimento de todos. Não se pode deixar essa tragedia ficar no esquecimento. O Governo tem que tomar providências de um modo geral. A situação foi gravíssima de grandes proporções

  • Adolfo Almeida Cardoso Filho 29 de março de 2019, 09:27

    Decreto meia boca ! Faltou, talvez, os mais criticamente afetados que foram os da Av do Estado, Pres Batista Pereira e Pres Costa Pinto ( isso só do lado da Moóca )

  • Claudio Di Giorgio 29 de março de 2019, 22:25

    A Mooca Baixa no subdistrito da Mooca, foi extremamente atingida por está esquisita enchente que tivemos na região. E pelo que me consta não foi contemplada pelos últimos decretos que decretaram estado de emergência, e lamentável tbm a exclusão da rua Cadiriri no bairro do Parque da Mooca, subdistrito do Alto da Mooca, do referido decreto trataro na excelente reportagm da Folha de Vila Prudente !

  • Claudio Di Giorgio 29 de março de 2019, 22:26

    A Mooca Baixa no subdistrito da Mooca, foi extremamente atingida por está esquisita enchente que tivemos na região. E pelo que me consta não foi contemplada pelos últimos decretos que decretaram estado de emergência, e lamentável tbm a exclusão da rua Cadiriri no bairro do Parque da Mooca, subdistrito do Alto da Mooca, do referido decreto tratado na excelente reportagem da Folha de Vila Prudente !