6 Comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Ricardo Lamonica 2 de agosto de 2018, 16:37

    Esta ciclivia implantada a revelua sem consultar moradores e comerciantes do bairro.foi um fato lamentável. Não houve criterio nenhum na implantação, simplesmente pintaram de vermelho.sem nenhuma condição de passar com uma bicicleta.acabaram cim o comércio da Av.Alvaro RAMOS. Siqueira Bueno,BR de penedo.Nem os verdadeiros ciclistas não utilizam tal via.por medo de se machucarem.. Desserviço que a prefeitura está fazendo. Sem contar com mais gasto com o dinheiro público.

  • Gracielle hair 2 de agosto de 2018, 23:32

    Poxa!!!!!
    Vão acabar mesmo com o comércio.
    Da pra contar nos dedos qntos ciclistas passam em uma semana.

  • RICARDO LAMONICA 3 de agosto de 2018, 08:43

    Mais uma vez a prefeitura e a sub prefeitura da Mooca agem, sem consultar os moradores e comercio da região.Os verdadeiros ciclistas não utilizam as ciclofaixas devido a precariedade das mesmas, e o trajeto que não liga Nada a Lugar algum.Por que não consultar o comercio e moradores. para utlizar os recurso públicos com critério e destinação correta.

  • Michele GUedes 3 de agosto de 2018, 16:07

    A ciclofaixa da Avenida Anhaia Mello, precisa de lixeiras, em todo seu percurso não há nenhuma.

  • Adriano 4 de agosto de 2018, 08:41

    Já foi feita contagem de ciclistas na via, que justificou a permanência da ciclofaixa. Existem travessas e outros pontos de estacionamento para servir o comércio local. Deviam aproveitar e melhorar sua comunicação visual já que não terão carros estacionados por horas impedindo a visão de seu comércio aos que passam de carro.

  • Lourdes 6 de agosto de 2018, 22:57

    Trabalho numa banca de jornal e sou testemunha que a ciclofaixa da Rua Siqueira Bueno, Rua Barão de Penedo e Av Álvaro Ramos não são utilizadas e acabou com o comércio local.