5 Comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • eder santi 27 de julho de 2018, 10:03

    quando, em 2005 creio eu, o governo do estado decidiu trocar o metrô convencional, que faria todo o percurso até o centro novo da cidade sem baldeação, pelo monotrilho, o principal argumento era de que a obra seria muito rápida.
    Hoje mais de dez anos depois, acho que conseguiram entregar uns 5 kms…
    Considerando que logo no seu primeiro ano de mandato, dos dois em que se dignou a administrar a cidade, o Serra gastou uma fortuna em placas metálicas gigantescas a cada 3 quarteirões, da Vila Prudente até a cidade Tiradentes, propagandeando esta ligação, podemos realmente enxergar o tamanho da competência e da responsabilidade e do compromisso tucano, com a nossa região…
    Sem contar que para fazer a garagem, numa obra que passaria por incontáveis terrenos ociosos pertencentes à prefeitura em seu caminho, gastaram uma fortuna e destruíram o nosso último grande terreno, onde eram as linhas correntes, que abrigaria um grande empreendimento com cinema e teatro…
    Agora, ficamos com esta bomba relógio armada, quando, algum dia, algum governo realmente competente, completar a ligação do metrô com a Penha e levar o mono trilho até a cidade Tiradentes,
    milhares e milhares de passageiros terão que descer na VP e tentar fazer a baldeação para um metrô que já chegará lotado…

  • Jose Roberto 27 de julho de 2018, 18:25

    horário estendido??????, das 09 as 16????????, novamente totalmente contrario a demanda necessária!!!, enquanto isso no quartel general CCO do pátio Oratório, os burrocratas de pantão, tentam saber qual é o verdadeiro sexo dos anjos……sei, sei!!!!, BRTs de 2014 que trafegam pela Anhaia Mello, parecem perecer de mal de Parkinson com seus vidros dianteiros todos soltos da carroceria e sabem por que????, não sabem?????, porque de tantas e tantos desleixos causados pela incompetência do nosso governo estadual, aliado com o mesmo desleixo da prefeitura que FINGEM não saber da importância da substituição dessa nojeira asfáltica que hoje existe em uma arteria fundamental entre bairro e centro e ai senhores, os BRTs vivem sendo maltratados e batendo lata para cima e para baixo devido a tantas irregularidades asfálticas apresentadas . Dirijam lá vocês para ver o estado deplorável da massa falida de asfalto e agora irão ampliar sem qualquer constrangimento, o horário em 1 hora. dessas porcarias que já eram para estar em pleno vapor. Sabem o que é isso?, o maldito câncer que se alojou no pais (descaso). Se as máquinas ao invés de ficar se bronzeando no pátio oratório, tivessem operador, isso não se arrastaria de forma, más não, a maldita mania de utilizarem a tecnologia sem saber o que fazer com ela, atrasa a vida de todo mundo. Chamem os técnicos do Japão para assessora-los que essa merda funciona. LAMENTAVEL a falta de comando nesse país.

  • Douglas Nunes 30 de julho de 2018, 08:43

    Pois é não tem previsão, parece brincadeira, tamanho descaso com a População Paulista, o Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura de São Paulo e Sub Prefeitura ajuda ai, está difícil demais, a situação e caótica, da uma força, poxa o modal está pronto, coloca essa turma pra trabalhar.

  • Ricardo 30 de julho de 2018, 15:25

    Ok sim a ampliação do horário será gradativamente, ou seja demorou três meses e vinte três dias para ampliação do horário para das 9:00 as 16:00, então a próxima mudança será em novembro…

  • DOMINGOS FERNANDES 3 de agosto de 2018, 12:39

    É só enrolação, falta competencia !!