6 Comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • LUIZ DIEGUEZ 6 de abril de 2018, 09:02

    Inauguração as pressas , largando o cargo até as 15:00 de hoje ….esse é o nosso estado !!!

  • Ricardo 9 de abril de 2018, 10:45

    Bom dia ótimo vai facilitar a vida de usuários que precisam chegar rápido a vila prudente e desafogar o trazido na Av. Luiz Inácio de Anhaia Mello, quanto tempo vai durar a viagem assistida?

  • GIANE SILVESTRE 9 de abril de 2018, 10:57

    Fui caminhar com meu cachorro pela ciclovia sob a estação São Lucas e proximidades em 08/04. Ficou ótimo! Muito espaço nas ciclovias, muito verde e diversas áreas abertas.
    Porém, pode ficar muito melhor se instalarem lixeiras, bancos nas áreas de praças e até brinquedos infantis se for a idéia.
    As lixeiras são prioridade. Muita gente caminhando com seus cães, com sacos plásticos na mão retirando as fezes dos animais, mas sem local para jogar no lixo.
    Notei também pontos com latas de refrigerantes na grama e lixo em geral. Ou a prefeitura se preocupa com isso imediatamente, ou em questão de dias vai virar uma lixeira a área toda.

    • Ricardo 10 de abril de 2018, 13:17

      Concordo principalmente com a necessidade das lixeiras também fui caminhar na ciclovia e não encontrei…

  • Jose Roberto 9 de abril de 2018, 15:12

    Faço parte do universo dos 400 mil passageiros que estão ávidos em ver essa porcaria operar em capacidade máxima e não só entre as 10 e 15 hs. no contra fluxo da demanda. Resido em um qualquer prédio ao longo das novas estações e pelo amor de Deus, não existe ninguém com capacidade intelectual para lavar o teto desses vagões??????? e vocês mídia leniente, não cobram nada dos responsáveis por essas ações????????? .O teto desses vagões estão um ninho de urubu e sera possível que não tem um responsável para resolver isso????????????????

  • Ricardo 10 de abril de 2018, 13:20

    Como funciona o embarque ele será feito nas duas plataformas?