3 Comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • kaique 17 de Março de 2018, 14:01

    Além do prefeito não cumprir o básico, que é ficar no cargo durante 4 anos, ele não cumpriu também a qualidade do programa Asfalto Novo… Muito marketing e poucas realizações, quem sofre como sempre é a população paulistana.

  • Ralf 19 de Março de 2018, 00:40

    Recapeamento novo nas ruas Ignácio, José Macedo e Orlando Calixto nada né?
    Aí o asfalto novo pode não ser da melhor qualidade, mas é novo. Aqui, nem isso, só buraco seguido de remendo.

    A Orlando Calixto recebeu uma intervenção na rede subterrânea de esgoto ou da Sabesp, não sei ao certo de qual se trata ou se ambas. Fizeram um remendo bem lixo, bem a cara da prefeitura dessa cidade. Não deu um mês e o remendo começou a afundar e formar mini crateras. Tiveram que refazer e está começando a afundar de novo.

    Curioso é que, há uns 5 anos, a rua são Caio recebeu a mesma intervenção e foi completamente recapeada. Aí no fim do ano passado, a Sabesp quebrou o asfalto em vários pontos para manutenção e a prefeitura refez o asfalto nela com capricho.
    Qual é hein? Mora algum vereador importante naquela rua, o subprefeito,…? Quem mora lá que se acha mais importante que o resto de nós que paga IPTU igualmente e um IPTU caro que só vem aumentando ano após ano. O tratamento às pessoas no bairro deve ser igual.

    E nunca terminam aquela Av do oratório também. Já era para ter terminado a manutenção da rede subterrânea e recapeado ela faz tempo, mas já estão enrolando muito faz uns dois meses pelo menos.

    Sou morador da região e conheço todas as deficiências dela. Estou indignado porque muitas dessas deficiências da infra estrutura urbana na região persistem por descaso e incompetência da prefeitura.

    Cadê o João Doria? Não é um gestor? Cadê os resultados da sua gestão aqui?

  • VilaPrudentino 29 de Março de 2018, 10:18

    me arrependi de ter votado nele…….