3 Comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Erika 22 de Fevereiro de 2018, 18:20

    Crianças que se tratavam na AACD da Mooca, moram pelo entorno do bairro, fecharam a AACD do Pq Taquari na Mooca, por outras razões e não por queda de energia, resolveram fazer do Parque um albergue, e lá está tão perigoso que um homem foi encontrado enforcado dentro do parque, aliás estão transformando a Mooca em um imenso depósito de drogados e marginais, agora dizer que as crianças da AACD foram transferidas para o Ibirapuera e que nada mudará na rotina delas só pôde ser uma piada de Extremo mau gosto.
    Crianças com problemas mentais de diversos níveis, a Prefeitura de SP deveria tomar uma dose de vergonha na puta da cara.

  • Camila Rios 22 de Fevereiro de 2018, 18:38

    Esse local inteiro esta virando um deposito de marginal, há alguns anos o distrital esta sendo invadido, mas depois da invasão do viaduto da radial leste, o caos se instalou , roubos são feitos nas escolas que tem lá dentro, os frequentadores do parque tb são roubados, a UBS esta nojenta, os marginais fazem sexo ao ar livre, enfim nada é feito, até o prefeito já foi lá e nada fez, e agora isso, tirar crianças doentes para dar abrigo a marginais

  • ANGELICA ALVES 23 de Fevereiro de 2018, 07:02

    Então e agora , como ficam os paciente. Um absurdo, uma falta de respeito com as pessoas ! Ridiculo !
    tanto dinheiro gasto com coisas inúteis e desnecessárias e uma Instituição como é AACD fica Á DEUS DARÁ. Onde estão as autoridades, Onde estão os direitos humanos que defendem tanto os ladrões, estrupadores, matadores ???? Porque não aparecem agora em DEFESA DESSAS FAMILIAS ESPECIAIS.
    RIDICULO, ABSURDO !!!