1 Comentário

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Paulo Santos 16 de dezembro de 2016, 19:56

    Gostei da escolha do Farid como futuro Prefeito Regional de Vila Prudente, pois o Farid mora e trabalha no subdistrito de Vila Prudente, e conhece muito bem as demandas do nosso subdistrito.

    Espero que o Farid se engaje na solução de antigas questões da região como a remoção e/ou urbanização das favelas da VP, na realização de obras de drenagem nas ruas adjacentes do Largo da Vila Prudente e Anhaia Mello. Que ele lute na implementação dos parques na Vila Ema e Jardim Independência.

    E, quem sabe o Farid consiga pleitear junto ao Prefeito a transferência do crematório da Vila Alpina para uma outra região mais afastada do tecido urbano, pois não é nada salubre termos que respirar fuligens das cremações que ocorrem no antigo crematório municipal. E se o crematório for transferido, podemos ter a ampliação do nosso Pq Ecológico, que poderá dobrar de tamanho, seria um sonho se isso acontecesse.

    Outra questão que o Farid poderia se empenhar, é quanto a criação de uma Distrital da Associação Comercial de SP, aqui na Vila Prudente, que é um antigo desejo dos comerciantes do subdistrito..

    Agora um outro ponto de suma importância para a nossa região, é o tão sonhado Sesc Vila Prudente, pois vejam bem. VP tem um Senac na rua Orfanato, e um SESI na Vila Alpina, mas ainda falta pra nós vilaprudentinos , um Sesc pra chamar de nosso. Farid poderia interceder neste proposito do Sesc VP.

    E finalizando, o Farid poderia tentar recuperar para a Vila Prudente, o território da VP, que foi entregue aos Distritos da Mooca e Água Rasa como a parte do bairro do Pq da Mooca, que está localizada dentro do nosso subdistrito, assim como áreas da Vila Ema, Vila Santa Clara, Vila Diva, Jardim Itália e Vila Paulina.