Num momento em que a crise econômica afeta todos os setores da vida nacional, incluindo a imprensa, as empresas e as entidades de Vila Prudente deram mostras de vitalidade e civismo, marcando presença no tablóide desta Folha alusivo ao 125º aniversário do bairro. Os 35 anunciantes que tem suas marcas publicadas abaixo devem merecer a preferência da população, pois patentearam seu amor à comunidade, apego às nossas tradições e respeito com nossa história.
Com isso, reforçaram também a conjunção jornal comunitário – empresa e entidades locais, fundamental para o progresso da região.
Para idealizar, realizar e distribuir os 55 mil exemplares do tablóide, a Folha contou com uma equipe da mais de 60 pessoas, sendo quase 20 profissionais fixos da empresa, façanha rara num órgão de imprensa regional. O efetivo restante foi composto pela equipe de distribuição que ganhou reforço, pois além do tablóide, foram entregues mais 55.200 exemplares da edição semanal, totalizando sete toneladas de papel.
Agradecemos a todos que contribuíram, as pessoas da gráfica do Estadão, sempre solícitos, e aos anunciantes que acreditaram no nosso trabalho.
Newton Zadra, presidente.
Gostaria de adquirir um exemplar, quanto custa e onde posso comprar?
Boa tarde Sr. Carlos! O exemplar é gratuito. O senhor pode retirar na Folha, na rua José Zappi, 245, ou no Círculo de Trabalhadores Cristãos, rua José Zappi, 120.
Ou pode pegar o jornal nas estações de monotrilho São lucas, Vila tostoi, vila união, jardim planalto, sapopemba, fazenda da juta, são mateus, Jardim colonial, iguatemi, jequiriça, bento guelf, erico semer, marcio beck e cidade tiradentes
SQN(Só que não ) pois as estacoes eram para estarem prontas em 2015 mas não existem.
Indique que leiam o jornal online também
Gostei muito da edição comemorativa aos 125 anos de Vila Prudente.
Quero parabenizar a Folha, e as empresas que prestigiaram a publicação especial.
É muito bom saber que temos empresas sérias e importantes no bairro que honram nossa história, e contribuem para o desenvolvimento de toda região.
Obrigado peguei o meu lá no “circulo”, vou guarda-lo e uma edição histórica, pena que já tem alguns….(censurado)…..metendo o pau…….pobres de espirito…..