6 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 29 de setembro de 2013, 19:40

    CERTISSIMO,A MAIORIA TEM QUE TER PRIORIDADE!

    • Anônimo 10 de outubro de 2013, 13:44

      Concordo, desde que o poder instituído dê condições para aquele que usa carro passe a usar transporte coletivo, e não fazer do jeito que está sendo feito, pois querem induzir a todos que passem a utilizar transporte coletivo, sendo que o transporte público de São Paulo é uma piada. Ou seja, os gênios da prefeitura estão começando a construir a casa pelo telhado. Mesmo a R$3,00, a oferta de ônibus aqui em São Paulo é pífia, pois não consegue transportar com decência nem aqueles que dependem exclusivamente de trem, ônibus ou metrô, como ficará, se todos que usam carro passarem a usar ônibus?
      Aliás, será que o nosso ilustre prefeito já desfrutou do prazer de andar em ônibus lotado em São Paulo alguma vez na vida? Creio piamente que não.

    • Anônimo 1 de novembro de 2013, 03:05

      A maioria tem que ter prioridade, só que quem anda de carro paga impostos igual a quem anda de ônibus. Agora as opções se resume a uma ruim e uma péssima: ou se anda de carro e fica travado no trânsito (a ruim) ou se anda em pé, espremido em ônibus (a péssima)…

  • Anônimo 2 de outubro de 2013, 16:03

    TEMOS Q TER IGUALDADE AFINAL TODOS PAGAMOS IMPOSTOS

  • Anônimo 4 de outubro de 2013, 22:38

    Pego minha esposa todo dia na estação Vila Prudente do metrô as 18:00 horas, agora levo de 15 a 20 minutos a mais no trajeto até o parque são lucas.
    Nos últimos 3 dias contei os onibús no trajeto, não chegam a 10, hoje não ví nenhum na faixa.
    DUVIDO que existam 16 linhas, as linhas de onibús sempre passaram pela avenida Vila Ema, em meus 52 anos de vida.
    Quero ver quando esse monotrilho ficar pronto e parar lá em cima, apinhado do gente, e começarem jogar gente pela janela.
    Ou vai ter paraquedas para todo mundo ?

  • Anônimo 9 de outubro de 2013, 11:11

    A linha de ônibus que utilizo percorre cerca de 4 km pela Av Vila Ema, graças ao corredor de ônibus implantado na Av Anhaia Mello estou levando de 30 a 40 min. a mais pra chegar no metrô Vila Prudente, está insuportável …. 🙁