7 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 29 de março de 2013, 00:50

    Parabéns a FOLHA VP por praticar um jornalismo atuante, em defesa da nossa comunidade.Moro no Pque.São Lucas, mas adoro a Mooca, por isso fico triste em saber que o Bairro é o menor em área verde per capita.Por isso, torço para que esse terreno vire um belo parque para alegria de todos nós, seria isso uma utopia ¿ …

  • Anônimo 23 de março de 2013, 09:52

    Este povinho, merece os políticos que votaram, continuem assim elegendo os “promessinhas de sempre”, que para serem eleitos vendem até a mãe.

  • Anônimo 22 de março de 2013, 19:16

    Jesus ! Não se pode construir locais fechados e moradia num terreno desses ! Um parque, por ser ao ar livre, seria o ideal para todos ! A Prefeitura vai deixar acontecer no local a mesma coisa que ocorreu no Shopping Center Norte e no Cingapura das imediações ! Estão colocando ambição e lucro acima de tudo !

  • Anônimo 22 de março de 2013, 17:48

    infelizmente o povo vota nesses canalhas de vereadores que ganhao milhoes de votos e promete resolver os problemas da regiao e a hora que o povo mais precisa eles somem chega de promesa e vamos trabalhar seus vagabundos, e tem mais ja estao votando na camera novo aumento salarial, esse terreno ja tem mais de dez anos que o povo luta por uma area de lazer na regiao, estamos carente de area verde e esses deputados e vereadores nao faem merda nenhuma, esse tal adilson amadeu e o seu ricardo teixeira eles querem mais que o povo se exploda, a maioria e tudo corrupto, de repente essa empreiteira manda uma grana pra eles ai eles dao um jeito e logo e construidos varios predios no local, e um vai pro adilso amadeu e outro pro ricardo teixeiro caso encerrado, e tem mais aquela area de laser que seu alkimin prometeu na inauguraçao da estaçao vila prudente do metro, que hoje virou um deposito de material do metro da vila mariana, cade os nossos vereadores, deputados, que nao fizeram nada ate agora, bom estamos de olho, tudo isso e uma vergonha.

  • Anônimo 22 de março de 2013, 16:50

    Como sempre a Folha VP participando ativamente das lutas da nossa comunidade!! Muito obrigada pela força!
    Contamos com vcs.

    Grande abraço,

    Adriana Zveibil e Veronica Diogo
    Movimento Mooca Verde

  • Anônimo 8 de abril de 2013, 01:16

    Moro em um predio em frente ao terreno e não vejo vegetação nenhuma … crescer nesse tempo todo.
    Será mesmo que esta descontaminado????

  • Anônimo 15 de abril de 2013, 18:26

    Amigos, caso essa venda realmente se concretize, é bom a Construtora São José saber que estaremos em frente ao seu stand de vendas para tornar público e alertar aos possíveis compradores sobre o risco que estarão correndo ao fixar residência num local contaminado, sujeito a doenças e até explosões por gases aprisionados pela construção no subsolo. Vamos melar as vendas da construtora !!! Avanti popolo !!!!!!!!!! 😆