3 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 18 de janeiro de 2013, 16:27

    Lamentável é ver estas imagens, e pensar que passo quase todos os dias neste local, pior é o descaso tanto da prefeitura como o DAEE, jogo de empurra empurra, será que com a visualização destas rachaduras ja não seria motivo de interdição das faixas de rolamento?, graças a Deus que o pior não aconteceu!

  • Anônimo 18 de janeiro de 2013, 18:20

    engraçado ne.. dinheiro para estadio o governo tem.. mas dinheiro para obras publicas de qualidade, dinheiro para saude, dinheiro para educação , dinheiro para combater a violencia..a isso nao tem , é sempre a resposta vamos analisar vai demorar 40 dias, enquanto isso é gente morrendo em hospital por falta de medico, é gente sendo assaltado, é falta de vagas em escola… e viva acopa do mundo !! brasil uma vergonha

  • Anônimo 19 de janeiro de 2013, 12:07

    Isso já estava anunciado a pelo menos dois meses atraz, a prefeitura apenas jogou um pouco de asfalto por cima dessas rachaduras para tentar esconder ou amenizar o caos, e olha que nessa segunda foto os carros passando na parte aonde desmoronou, o que falta na perfeitura e na sub prafeitura é pessoas com inteligencia, que previna a situação antes da tragedia, felizmente nunhuma vitima acabu dentro do rio, agora é sofrer com o transito até que o problema seja resolvido.