6 Comentários

Deixe um comentário para Anônimo Cancelar

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 23 de novembro de 2012, 15:01

    Prezados Senhores (as), 🙂
    Boa tarde!
    Fase as obras que estão sendo realizadas para o progresso da região, teremos que ter paciência e contornar os imprevistos. Contudo, o Governador Geraldo Alckmin e o Prefeito Gilberto Kassab, estão de parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo na Cidade de São Paulo-SP e o “Grande estadão” Igualmente, ao termino das obras, a população sentira a diferença das mudanças, e, o transporte de qualidade que; governantes anteriores deixaram somente no projeto… Tendo em vista que a bagunça ganhou o pleito para Prefeitura da maior Cidade e poderoso São Paulo, esperamos e cobramos o prometido pela bagunça… São Paulo não é circo chamado Brasil. Eu Hein estou de assistindo tudo de camarote e observando a movimentação dos pelegos. Aos amigos um abraço para os inimigos do povo o rigor da lei. Não espere faça. Pois a persistência sempre será o caminho do êxito ….rsrsrsrsrs
    Att.,

    Paulo B. Franco
    CFVP
    Coordenador de moradia

    • Anônimo 25 de novembro de 2012, 21:44

      Caro Paulo B. Franco,

      Eu gostaria de saber o que você considera um transporte de qualidade. Obtenha, diretamente com o Metrô, os dados oficiais de demanda estimada no horário de pico com a integração do monotrilho (Linha 15-Prata) com a Linha 2-Verde do Metrô na estação Vila Prudente. A seguir, compare com dados atuais dos pontos mais saturados da rede metroviária hoje. Tenha uma surpresa e tire as suas próprias conclusões do caos que nos espera. Não teremos nenhum transporte de qualidade! Apenas vamos “transformar” um aparente caos temporário no trânsito da região hoje para um caos de verdade, definitivo, subterrâneo.
      É certo que todas essas obras são muito importantes para a região, mas quando bem planejadas evidentemente, o que infelizmente NÃO é o caso.
      Como lhe sugeri acima, procure dados oficiais com o Metrô com relação a isso, analise-os criticamente, e, por fim, entenderá o que estou querendo dizer.

      Sem mais.
      Grato.

      • Anônimo 26 de novembro de 2012, 11:21

        acontece que o monotrilho de linha 15 prata vai ser o de maior capacidade do mundo,quem mora no estremo leste sao matheus ,sapopemba ,cidade tiradentes nao tem opcao de trilhos, e fica parado dentro de um onibus lotado no transito por horas,
        monotrilho urgente para a regiao , esses sao problemas temporarios que toda grande obra causa!

      • Anônimo 26 de novembro de 2012, 13:52

        Prezado Sr. Victor,
        Bom dia!

        Felizmente eu, Paulo B. Franco, trabalho para o Governo do Estado de São Paulo-SP, (concursado) desde 1984, 29 (vinte e nove anos) sempre morei nesta região entre a Mooca e Vila Prudente. Há dois anos a minha filha, estuda na Universidade de São Paulo- USP e eu, trabalho na região de Pinheiros… Algum ano atrás utilizava de veículo, após a inauguração da Linha (2) verde e (4) amarela, passamos ao metrô de qualidade não temos que reclamar e nem a população sempre em horário de pico! Pois o sistema metrô e ferrovia é transporte de massa não para meia dúzia de pessoas. Contudo, ao termino das obras, a população irão aplaudir o progresso que cada vez mais chega a nossa região… Duvido muito e reitero meu protesto solene, que governantes que se diz Partido do Povo e dos Trabalhadores, desenvolvesse a Cidade ou Estadão de São Paulo, Digo: A Sociedade Paulista Já mais admite bagunça, Olha os noticiários dos pelegos Marolinha & Companhia Ltda “bando de forasteiros” todos sujos e a terrorista no poder Baita ignorância… Reitero meu abraço e considerações ao Governador Geraldo Alckmin…
        Att.,

        Paulo

    • Anônimo 28 de novembro de 2012, 19:57

      Não Sei onde que o Kassab e o Alckimin fez de “ótimo” para são paulo; para mim fizeram no máximo uma administração “rasoável”

      o Grande problema é a grande demora na obra, e o pior, a restrição às pistas, principalmente no sentido centro; lembro-me de que em 2010 prometeram interditar uma das pistas na altura do viaduto sobre o acesso à Salim Farah Maluf, apenas por 2 meses, já está há quase 3 anos, causando grandes congestionamento naquele local.

      aparentemente, o ritmo das obras decaiu por causa do termino das eleições de 2012; mas que a obra é importante, isso não há dúvidas, ainda mais que na Avenida Anhiaia Mello só tem duas pistas na maior parte do percurso por sentido; além do benefício de não necessitar de desapropriação.

  • Anônimo 24 de novembro de 2012, 03:04

    Mudanças geram mudanças, isso é fato!
    Mas cade o suporte a população envolvida?

    Quarta feira, dia 21/11/2012 as 23:30 aproximadamente, eu presenciei uma menina sendo assaltada, arrastada e lançada contra um carro (rua de acesso a anhaia melo, atrás do “novo ponto”) por um covarde que não merece nem maiores adjetivos!

    CADE A SEGURANÇA PARA NOS PROTEGER NESTE NOVO TRAJETO?!

    Todos queremos melhorias no transporte da região leste; todos temos que entender que estas mudanças são necessárias… mas precisamos de segurança!